quarta-feira, 18 de agosto de 2010


RSS
Tamanho da fonte
A-
A+
Sábado - 14/08/10 19h16, atualizado em 14/08/10 20h03

Encontrado corpo de homem arrastado pela água em Camocim de São Félix

Erivaldo Henrique de Lima, 56, estava de plantão na estação elevatória da Compesa que foi destruída pela força da correnteza

Da Redação do pe360graus.com
Reprodução/TV Globo
Foto: Reprodução/TV Globo
Os Bombeiros encontraram, na tarde deste sábado (14), o corpo do funcionário da Compesa que foi arrastado pelas águas de um açude. Erivaldo Henrique de Lima (foto 1), 56, estava de plantão na estação elevatória da Compesa que foi destruída pela força da correnteza na fazenda Santa Rosa, em Camocim de São Félix, Agreste de Pernambuco. O corpo de Erivaldo será levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru.

O acidente também causou a morte de um agricultor que morava no local. De acordo com a Prefeitura do município, não estava chovendo na hora em que os açudes se romperam. 

A Defesa Civil de Pernambuco informou que a água dos açudes não vai atingir nenhum município. Ela ficará retida no rio Una, que tem capacidade para receber todo o volume. O secretário de Serviços Hídricos do Estado, José Almir Cirilo, disse que uma das bombas da estação da Compesa foi arrastada, por isso o abastecimento em Camocim está paralisado. O conserto deve durar oito dias, enquanto isso a cidade vai ser abastecida por carros-pipa.

Nenhum comentário:

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.