sábado, 7 de agosto de 2010

Fazendo Escola...

 

Desde meados e final do século XVIII o mundo viu surgir uma novo significado para a palavra IMITAR. Ainda na Grécia Antiga de sábios e filósofos como Sócrates, seu aluno Platão e o prodigioso Aristóteles A palavra IMITAR era sinônimo de bom gosto, desde que se imitasse algo de qualidade. Quem me dera, por exemplo, eu ter a qualidade para imitar um Machado de Assi!

Com o advento do Romantismo (não é o sentimento que nos faz se encontrar, por vezes, tomando uma cachaça na mesa de um bar e escutando Amado Batista, e sim a escola artística) imitar passou a ser considerada uma atitude ruim, fruto de quem não tem criatividade.

No entanto, eu pergunto: É melhor criar uma porcaria ou imitar algo de qualidade?

Criei essa introdução apenas para apresentar a vocês o mais novo Jornal eletrônico que chegou para combater as injustiças cometidas contra os fracos e oprimidos, desta vez destro da CELP.

DIÁRIO CELPPEANO - A Verdade da Informação 

http://diariocelpeanos.blogspot.com/

By Fábio Paulino

Nenhum comentário:

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.