quarta-feira, 11 de agosto de 2010

LANÇAMENTO DO PROJETO ECOMPESA

Adelmo Moreira

  • Pois é Compesiano, hoje dia 12 de agosto de 2010, haverá o lançamento do Projeto ECOMPESA, onde será dado o ponta pé inicial para a substituição dos copos de plásticos descartáveis pelas caneca duráveis.
  •  Agora me vem a pergunta: O que o pessoal das elevatórias, reservatórios, ETA's e etc vão fazer com essa caneca em suas lotações  se não temos nem água potável de qualidade para beber? Cadê os projetos de padronização/melhorias das unidades de trabalho onde constava como um dos item a nossa tão sonhada ÁGUA, e assim, desfrutarmos realmente das coisas boas que a Compesa faz ???

  • O convite que foi enviado por Email a todos os compesianos, mais apenas uma parte poderão usufruir desta bela iniciativa em favor da natureza, uma vez que água potável de qualidade para o uso dessa caneca, só encotraremos em locais privilegiados, afinal de contas Elevatórias, ETAs, Reservatórios e etc, nem parece fazer parte da nossa amada Compesa.
  • Compesa...,muito auê e pouca atitude.


3 comentários:

Anônimo disse...

brilhante! muito bem lembrado companheiro, onde está a nossa padronização da carta do Sr. Carlos Eduardo ao SINDURB? ou será que essa carta é apenas de "cunho político".

Sindurb estamos de olho!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Boaaaaaaaaaaaaaaaa... Cade dos Direitos humanos!!!!!!!!! Queremos participar dos eventos da compesa de forma verdadeira e não de propaganda somente... Sérgio vc sabe dizer como anda o comprometimento da padronização ou só foi politica desses caras.

SERGIO ARAUJO ADVOGADO disse...

Pura politicagem!
Estão se mechendo para reformar o Reservatório de Navio,porém ...com sala climatizada,como dizia na carta do diretor de Gestão ,é querer alimentar ou criar em nós uma pura utopia.
Nada além disso.Politicagem e só.

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...