sexta-feira, 6 de agosto de 2010

NOVIDADES!!!
O Diário Compesiano agora também tem um "SITE" com um link direto logo em baixo do cabeçalho.
Então, o que é que vocês estão esperando?
Acessem logo e venham participar de mais um dos nossos projetos em busca de angariar-mos mais munições para nossa luta cotidiana em prol de transformar-mos a nossa empresa em uma grande companhia.
Site do Diário Compesiano,estamos trabalhando para melhor servir-mos a todos os trabalhadores da nossa querida Compesa.
COMPESA, QUEM A AMA,LUTA POR ELA!  

Nenhum comentário:

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.