terça-feira, 28 de setembro de 2010

A LUTA ESTÁ APENAS COMEÇANDO!!!

A LUTA ESTÁ APENAS COMEÇANDO!!!

Nessas horas, obviamente, tendemos a perceber apenas o lado positivo: a derrota. No entanto, vejo que é bem mais importante, nesse momento, percebermos a grande quantidade de eleitores descontentes com os pelegos: quase 1500 votos. Evidentemente não estão contabilizados cerca de 500 novatos que foram impedidos de votar ou, até mesmo, de filiarem-se.

Portanto, se todos os descontentes se desfiliarem do SINDURB criaremos um verdadeiro pandemônio nas contas dos pelegos!
 
Mais importante ainda é promover a candidatura e eleição das diversas lideranças de todas as categorias da COMPESA afim de, posteriormente, criarmos o tão sonhado S I N D' À G U A!!!
 
Não pode mais haver, no momento, chapas nem vaidades! Com apenas 300 pessoas venceremos qualquer assembléia!

companheiros, é D E S F I L I A Ç Ã O  E  S I N D' À G U A pra cima deles!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

Ah, já que vocês não conseguiram o Sindurb, agora querem dar um golpe e formar uma outra entidade é isso? Não tem competência e agora insiste num golpe!

Anônimo disse...

Vai ter quer comer muito feijão com arroz prá aprender a fazer sindicalismo.

Anônimo disse...

Estou com vocês. Depois desse acordo coletivo safado; Fiquei filiado só pelo prazer de votar no mude. Com a vitória desses safados, creio que não vale nada ficar filiado. Já estar na hora de termos nosso proprio sindicato. Para os funcionarios da Compesa e não para os gestores.

Anônimo disse...

Fábio, muito correto seu pronunciamento.
Desfiliação do sindicato patronal imediatamente!

Anônimo disse...

Perdedores! Aprendam a fazer uma oposição decente, sem mentir, nem caluniar. Aprendam com seu erros. A história de lutas do Sindurb, vocês não vão conseguir apagar nunca. Porque é fato, é real, e a categoria sabe disso. Agora vocês querem armar o circo e fazer a categoria de idiota.

Anônimo disse...

huahuahuaha histori de Lutas vendidas isso sim, mostra ai qual foi a grande conquista que eles tiveram seu puxa saco de uma figa.

Anônimo disse...

Fiquem atentos. Vocês amigos de Sérgio, perguntem se ele já se desfiliou do sindicato. Pq ele fica pregando desfiliação, mas ainda não fez isso. Pq? Quer mandato da Cipa diga logo! Tá com medoooo!

Anônimo disse...

QUERIA VOCES QUE ELE SE DESFILIA-SE PARA NÃO TER QUE ENGOLIR ELE NA MESA DE NEGOCIAÇAO NE BABÃO DE BARBOSINHA!!!!!

SERGIO ARAUJO ADVOGADO disse...

Estou pensando seriamente se na próxima mesa de negociação eu vou tirar onda com a cara de vocês (trouxas pelegos,)ou se mando uns dois operadores pequenininhos no meu lugar para dar conta dos "três" otários metidos a brabos (dois de Caruaru e um da Chesf).
E fiquem espertos pois não esperem moleza da nossa parte.
Se vou desfiliar ou não, eu e meu amigos compesianos decidiremos.Vocês não decidem nada bando de otários e sem vergonhas.

Anônimo disse...

Quem falou em desfiliação foi você, seu convarde, depois voltou atrás, ficou com medinho foi? mostra logo o grande covarde que é você, se apoiando num mandato da CIPA. os outros você incentiva a se desfiliar do Sindurb.

Anônimo disse...

DESCULPEM A ESPRESSÃO MAIS ESSE CARA AI É UM FILHO DE UMA PUTA. PRECISAMOS SIM DE PELO MENOS UNS 3 FILIADO PARA PODER PARTICIPAR DA MESA DE NEGOCIAÇÃO. PELO QUE SEI PARA PARTICIPAR DA MESA TEM QUE SER FILIADO E ESSE PUTO QUER QUE SERGIO SE DESFILIE MESMO PRA NÃO VE-LO NA MESA. EU ME DESFILIEI E APOIO POIS CONHEÇOS MEUS DIREITOS E NÃO PRECISO DE SINDICATO PARA CONSEGUIR, TENHO O MP E ADVOGADOS DE VERGONHA PARA ENTRAR COM QUALQUER PROCESSO CONTRA A COMPESA.

CONTINUEM FILIADO VCS DA LIDERANÇA PARA COLOCARMOS TODOS NA MESA O ANO QUE VEM. SERGIO, LUCIO, FABIO, DANILO, PAULO CHENG, ADELMO, KATIA, MARCIO E DEMAIS. BASTA TER APENAS UNS 10 PRA FAZER AUÊ NA MESA.

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...