quarta-feira, 6 de outubro de 2010


Hoje,06 de Outubro fui no "SINPURB"(Sindicato Patronal Urbanitário) e entreguei minha carta de desfiliação semelhante a esta:



CARTA DE DESFILIAÇÃO SINDICAL
À DIRETORIA DO SINDURB PE (SINDICATO URBANITÁRIO DE PERNAMBUCO)
ILMO SR.DIRETOR PRESIDENTE DO SINDURB JOSÉ GOMES BARBOSA FILHO.

Ilustríssimos senhores diretores do Sindurb, de acordo com o Artigo Oitavo em seu Inciso Quinto da Constituição Federal Brasileira que diz: Ninguém será obrigado a filiar-se ou manter-se filiado ao sindicato , venho por meio desta Carta informar-lhes sobre a “minha decisão de desfiliar-me desta entidade” por entender que a mesma não atende a os requisitos mínimos e básicos de representatividade sindical trabalhista necessários para o tipo de trabalho que exerço junto a categoria urbanitária do meu estado,como determinam os artigos do 511 ao 610 da CLT.
De posse das Leis Constituídas do meu país,faço valer o meu direito de cidadão e trabalhador brasileiro anunciando-lhes o meu desejo de desfiliação deste sindicato apartir da data de hoje,___ de ______________ de ________.
Certo da compreensão de todos, solicito ainda que informem a ______________,empresa da qual faço parte para que seja evitado qualquer desconto de minhas remunerações mensais em favor do Sindurb ,com exceção do Imposto sindical que é retido apenas uma vez por ano, e ainda é obrigatório (pelo menos até o momento).
.
Eu____________________________________ Matrícula _______ RG __________

Profissão ____________________Lotação ____________________
.
Recife ___de _________de ______.

______________________________
                Assinatura

Obs: Levei em três vias no "Sinpurb",sindicato patronal,porém foi necessário apenas duas,segundo a informação da funcionária secretária.Protocolei a minha carta e deixei uma no CAP escritório central da nossa empresa a Compesa.
Pode ser que os pelegos se esqueçam de entregar na Compesa...sabe como é não é?
Por via das dúvidas...tenho certeza agora que a minha empresa já sabe da minha desassociação do sindicato patronal,e desta forma não contribuirei mais com um sindicato omisso e pelego,extremamente patronal como é o "SINPURB".

4 comentários:

Anônimo disse...

Graças a DEUS , já vai tarde , não volta mais , vai se afogar no teu sindagua , pelego safado . Se tiver coragem posta os acordos coletivos do SINTTEL MG feitos pela sua gloriosa CTB e explica a união da tua CTB com os "pelegos" da CUT no sintepe .

SERGIO ARAUJO ADVOGADO disse...

Kkkkkkkkkkk...eu que sou pelego,kkkkk.

Me ajuda ai,ô Datena?!?!?

rafael disse...

Olá Sergio!

Vc tem algum telefone ou msn pra contato?

SERGIO ARAUJO ADVOGADO disse...

Rafa,companheiro 81-97821767,88760655 Email:diariocompesiano@gmail ,diariocompesiano@hotmail , seergiojose@gmail , josephoaras@hotmail.
Fique a vontade para mandar denúncias,idéias,elogios,reclamações,enfim,tudo o que quiser,com fotos,vídeos,sem fotos,anônimo,identificado.
Você decide.
Fica com Deus e...vamos a luta!

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...