quarta-feira, 6 de outubro de 2010


Hoje,06 de Outubro fui no "SINPURB"(Sindicato Patronal Urbanitário) e entreguei minha carta de desfiliação semelhante a esta:



CARTA DE DESFILIAÇÃO SINDICAL
À DIRETORIA DO SINDURB PE (SINDICATO URBANITÁRIO DE PERNAMBUCO)
ILMO SR.DIRETOR PRESIDENTE DO SINDURB JOSÉ GOMES BARBOSA FILHO.

Ilustríssimos senhores diretores do Sindurb, de acordo com o Artigo Oitavo em seu Inciso Quinto da Constituição Federal Brasileira que diz: Ninguém será obrigado a filiar-se ou manter-se filiado ao sindicato , venho por meio desta Carta informar-lhes sobre a “minha decisão de desfiliar-me desta entidade” por entender que a mesma não atende a os requisitos mínimos e básicos de representatividade sindical trabalhista necessários para o tipo de trabalho que exerço junto a categoria urbanitária do meu estado,como determinam os artigos do 511 ao 610 da CLT.
De posse das Leis Constituídas do meu país,faço valer o meu direito de cidadão e trabalhador brasileiro anunciando-lhes o meu desejo de desfiliação deste sindicato apartir da data de hoje,___ de ______________ de ________.
Certo da compreensão de todos, solicito ainda que informem a ______________,empresa da qual faço parte para que seja evitado qualquer desconto de minhas remunerações mensais em favor do Sindurb ,com exceção do Imposto sindical que é retido apenas uma vez por ano, e ainda é obrigatório (pelo menos até o momento).
.
Eu____________________________________ Matrícula _______ RG __________

Profissão ____________________Lotação ____________________
.
Recife ___de _________de ______.

______________________________
                Assinatura

Obs: Levei em três vias no "Sinpurb",sindicato patronal,porém foi necessário apenas duas,segundo a informação da funcionária secretária.Protocolei a minha carta e deixei uma no CAP escritório central da nossa empresa a Compesa.
Pode ser que os pelegos se esqueçam de entregar na Compesa...sabe como é não é?
Por via das dúvidas...tenho certeza agora que a minha empresa já sabe da minha desassociação do sindicato patronal,e desta forma não contribuirei mais com um sindicato omisso e pelego,extremamente patronal como é o "SINPURB".

4 comentários:

Anônimo disse...

Graças a DEUS , já vai tarde , não volta mais , vai se afogar no teu sindagua , pelego safado . Se tiver coragem posta os acordos coletivos do SINTTEL MG feitos pela sua gloriosa CTB e explica a união da tua CTB com os "pelegos" da CUT no sintepe .

Diário Compesiano disse...

Kkkkkkkkkkk...eu que sou pelego,kkkkk.

Me ajuda ai,ô Datena?!?!?

rafael disse...

Olá Sergio!

Vc tem algum telefone ou msn pra contato?

Diário Compesiano disse...

Rafa,companheiro 81-97821767,88760655 Email:diariocompesiano@gmail ,diariocompesiano@hotmail , seergiojose@gmail , josephoaras@hotmail.
Fique a vontade para mandar denúncias,idéias,elogios,reclamações,enfim,tudo o que quiser,com fotos,vídeos,sem fotos,anônimo,identificado.
Você decide.
Fica com Deus e...vamos a luta!

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.