segunda-feira, 18 de outubro de 2010

SINDIAGUA(SINDICATO DE SANEAMENTO ,ÁGUA E ESGOTOS)DO CEARÁ,DÁ AULAS DE SINDICALISMO CLASSISTA. LEIA E APRENDA.


Fundado em 8 de julho de 1983, o Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente do Ceará (Sindiagua) nasceu da organização dos funcionários da Cagece, que se aglutinaram em torno de uma associação "pré-sindical", na luta por melhores condições salariais e de trabalho.(Será coincidência?)
O Sindicato representa, hoje, cerca de 1.500 pessoas da Capital e Interior, sendo seus associados os empregados da Cagece (Companhia de Água e Esgoto do Ceará), da Cogerh (Companhia de Gestão de Recursos Hídricos), dos Saae’s (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) e da Saaec (Sociedade Anônima de Água e Esgoto do Crato).
O engenheiro químico Sérgio Novais foi o primeiro presidente da entidade, que hoje tem como coordenador-geral o funcionário da CAGECE, Jadson Sarto Angelo Oliveira de Pontes.
A primeira sede da entidade era localizada na Rua 24 de Maio, 950, no Centro de Fortaleza. Atualmente, o sindicato funciona em sede própria na Rua Solon Pinheiro, 745, bairro José Bonifácio, em um prédio de dois andares, com auditório, biblioteca e salas climatizadas, no qual trabalham cinco funcionários.
OBS:Clique no link e veja o ACT 2009/2010 deles.
SINDIAGUA.ACT 2009/2010
AULAS DE SINDICALISMO,É NO SINDIAGUA DO CEARÁ.
SITE DO SINDIAGUA.

Um comentário:

SERGIO ARAUJO ADVOGADO disse...

Quem dera um sindicato igual aqui em Pernambuco.
No entanto sabemos que é plenamente possível se tão somente os trabalhadores da Compesa acreditarem e buscarem verdadeiras vitórias como estas do Sindiagua - Ceará.

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...