terça-feira, 16 de novembro de 2010


Pernambuco - 16.11.10 - Atualizado às 15h39
15:41:12

GRANDE RECIFE // RECLAMAÇÕES

Vídeo: Ministério público promove audiência com Compesa e população

Publicado em 12.11.2010, às 13h31

Do JC Online
Por causa do grande número de queixas prestadas contra o serviço prestado pela Compesa, o Ministério Público convocou uma audiência pública com representantes dos órgãos de defesa do consumidor, compesa e população.
Assista a reportagem exibida no TV Jornal Meio-dia desta sexta-feira (12):
   
ENQUANTO HOUVER INSATISFAÇÃO POR PARTE DOS TRABALHADORES DA NOSSA COMPESA,ESTAS RECLAMAÇÕES PERMANECERÃO.

9 comentários:

Anônimo disse...

olá.

Anônimo disse...

SÉRGIO, VC NÃO DEVIA RETIRAR A CAIXINHA DE RECADOS DA PÁGINA PRINCIPAL. SE ESTE BLOG É UM AMBIENTE DEMOCRÁTICO, ENTÃO NÃO SÓ VC TEM O DIREITO DE XINGAR E FALAR MAL DOS LIDERES DA COMPESA.

Wilson disse...

Sérgio, essa foi mais uma decisão errônea sua. Se houver ofensas, apaga e pronto.

Anônimo disse...

É ISSO AI!!!

Anônimo disse...

SÉRGIO, VC PASSOU O ANO DE 2010 TODO METENDO O PAU NA LIDERANÇA DA COMPESA PELO RÁDIO, E AGORA QUANDO ALGUÉM EXPRESSA SUA INDIGNAÇÃO NO "SEU BLOG", VC DELETA OS COMENTÁRIOS, NÃO ENTENDO...

SERGIO ARAUJO ADVOGADO disse...

Caro amigo "anônimo",em nenhum momento ao fazer minhas críticas deixei de me identificar.Todos os que me conhecem sabem que jamais usarei deste artifício de extrema covardia.
Amigo Wilson,nestes comentários aqui em baixo das postagens fica fácil deletar,porém nos comentários que eram postados ao lado,vou tentar junto com o amigo Cheng,vincular as postagens aos respectivos e devidos autores.Até para se evitar que alguém use de má fé.Pois chamar o presidente da Compesa de retrógrado,incompetente,ditador,é uma coisa.Agora atacar a honra dele,e se esconder no anonimato,é realmente uma atitude de um "canalha" ou de alguém sem um mínimo de dignidade.
Não apoio atitude de covardes!
Se estas pessoas,não tem a coragem de mostrar a cara como eu,Fábio,Cheng,Márcio,Filipe,Jeane,Sheylla,Andréia,Danilo,e mais uns 60 outros valentes,além de você Wilson,ou seja,nós temos feito,é por que são pessoas mal intencionadas,sem propósito,e que não merecem a honra de sequer estar do nosso lado.O lado das pessoas honradas que têm propósito e que buscam apenas o "melhor" para nossa empresa e também nossos empregos.
Não me julguem mal,apenas não compactuo com "covardes"!

Wilson disse...

Nas configurações do blog vc tem como proibir postagens anônimas. Fala com Cheng. O cara tem que tá logado pra postar.

SERGIO ARAUJO ADVOGADO disse...

Valeu a dica wilson.
Deus continue te abençoando.

Paulo Cheng disse...

Infelizmente, essa caixinha de recados que fica no lado direito do blog não tem como deletar alguma mensagem, o que pode acontecer é quando alguém coloca uma mensagem nociva, ela só sai quando mais mensagens é postadas e vai "empurrando" a mensagem para baixo até ela desaparecer.

Mas como foi cobrado "DEMOCRACIA" nesse espaço, creio que os cordenadores deste blog não pode ser responsabilizados por qualquer mensagem que denigra a imagem de quem quer que seja.

Se a mensagem é anônima, com certeza não partiu de Sergio, Fábio e outros que colaboram com este blog.

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...