segunda-feira, 1 de novembro de 2010

ETA BOTAFOGO NO ENGENHO MONJOPE IGARASSU
COMPESA:
G Q L NA ETA BOTAFOGO,UMA GESTÃO SEM QUALIDADE.
Na ETA Botafogo localizado no município de  Igarassu, litoral norte do estado,a gerência da GQL parece ignorar o sublime significado de seu setor de trabalho.
G Q L,seria Gerência de Qualidade? Ou deveria ser: G S Q L,Gerência  Sem Qualidade?
Na verdade a senhora Maria J F ,vem gerindo o que deveria ser uma Gerência de Qualidade sem um mínimo de noção do mal que está cometendo contra a saúde dos seus comandados ,os operadores e técnicos plantonistas, especificamente os da ETA Botafogo,ao  sobrecarregar com escalas insanas de 24X48 aqueles trabalhadores,além de exigir dos mesmos que obedeçam ordens loucas como descer e subir 160 degraus de hora em hora vinte e quatro vezes por plantão.O que equivale a 3840(três mil oitocentos e quarenta) degraus.descendo e subindo.É mole?
Na estação de tratamento localizada em Igarassu,apesar de ser necessário um contingente operacional de 5 operadores e 5 técnicos laboratoristas,se revezando em uma escala de no máximo 6X36, pelo tipo de trabalho ao qual se é exigido no local por se fazer o tratamento em uma  estação das mais estratégicas do estado,o que observamos é um quadro reduzido de trabalhadores que se desdobram para poder dar conta do recado.
Dos 5 operadores,e mais 5 técnicos laboratoristas necessários,apenas 3 de cada categoria, dão conta do serviço em uma escala extremamente maléfica ,pois 24 horas ininterruptas por apenas 48 de descanso é pra matar até um elefante de cansaço e exaustão.
Não há no planeta um ser humano que resista por muito tempo,anos a fio,uma escala tão desumana,stressante,opressora e consequentemente,imbecil,pela inconstitucionalidade da mesma.  
E isto tudo complementada por ordens do tipo: Para os técnicos laboratoristas,desça e suba estes 3.840 degraus em seu expediente para apenas verificar uma desgraça de um polímero !
E para os operadores: Além de fazer as manobras rotineiras,fazer as chamadas com os reservatórios que fazem parte da "rede" interligados com sistema de Botafogo,repassar os números para o CCO,ainda estão sendo forçados a diluírem os produtos químicos  em água para o devido tratamento  e distribuição,sem que lhes sejam entregues os EPIs .
E por uma "situação de risco" como essa,determinada ou permitida pela excelentíssima senhora gerente da GQL,que faz "vista grossa" para descasos e situações perigosas como esta,que a equipe do Diário Compesiano recomenda o prêmio de "Administradora Desqualificada do ano 2010".
G Q L,Gerência de Qualidade,...que qualidade???
Em fim, ainda pra não dizer que não falamos das rosas,lamentavelmente observamos na ETA Botafogo,Assédios morais por parte de um tal engenheiro químico A F que se acha o cara.De forma covarde e hostil, assedia moralmente as operadoras daquela  ETA,pensado ser o "cavalo do cão".Cuidado viu dotôr,Ministério Público do Trabalho é logo ali no bairro do Espinheiro ,em, Recife nº 600 e rua 48.
Atenção chefia da Estação de Tratamento de Botafogo,nós estamos de OlhO ,e denúncia neste jornal e blog contra as absurdas atitudes de vocês vai terminar um dia desses chegando na mídia profissional,e ai vocês não vão gostar.Fiquem espertos,e trabalhem direito!
COMPESA,QUEM A AMA,NÃO SE CALA!

2 comentários:

Anônimo disse...

Amiguinha
Amiguinha K conheço o trabalho do GQL e você muito bem.
Mais a pergunta é: Porque você parou com as acusações se você diz que sofre tanta perseguição e tem excessivas atividades no trabalho e ainda permanece no mesmo setor?
Porque você esta usando vários colegas, operadores e técnicos op. colocando nomes de pessoas das reuniões que você convoca, se o problema é com você. É para dar a entender que também estão sofrendo o mesmo que você diz sofrer. Para acusar temos que mostrar provas e não envolver os outros para o feitiço não virar contra o feiticeiro.
Amiguinha K será que tantas pessoas no seu ambiente de trabalho são erradas ou você deveria melhorar o seu relacionamento, você K vem falando mau do trabalho da GQL,por não acreditar nisto gostaria que a GQL mostra-se aqui um resumo do seu trabalho na ETA BOTAFOGO ou valores economicos que a Compesa pode ter com sua competencia.

Anônimo disse...

Sabotagem
Amiguinha, você esta certa em parte, mais o que faz Kátia sentir as pernas ficar doendo é o salto alto que ela usa, quanto as atividades deve ser porque o horário deve ser pouco para as entrigas

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...