segunda-feira, 1 de novembro de 2010

ETA BOTAFOGO NO ENGENHO MONJOPE IGARASSU
COMPESA:
G Q L NA ETA BOTAFOGO,UMA GESTÃO SEM QUALIDADE.
Na ETA Botafogo localizado no município de  Igarassu, litoral norte do estado,a gerência da GQL parece ignorar o sublime significado de seu setor de trabalho.
G Q L,seria Gerência de Qualidade? Ou deveria ser: G S Q L,Gerência  Sem Qualidade?
Na verdade a senhora Maria J F ,vem gerindo o que deveria ser uma Gerência de Qualidade sem um mínimo de noção do mal que está cometendo contra a saúde dos seus comandados ,os operadores e técnicos plantonistas, especificamente os da ETA Botafogo,ao  sobrecarregar com escalas insanas de 24X48 aqueles trabalhadores,além de exigir dos mesmos que obedeçam ordens loucas como descer e subir 160 degraus de hora em hora vinte e quatro vezes por plantão.O que equivale a 3840(três mil oitocentos e quarenta) degraus.descendo e subindo.É mole?
Na estação de tratamento localizada em Igarassu,apesar de ser necessário um contingente operacional de 5 operadores e 5 técnicos laboratoristas,se revezando em uma escala de no máximo 6X36, pelo tipo de trabalho ao qual se é exigido no local por se fazer o tratamento em uma  estação das mais estratégicas do estado,o que observamos é um quadro reduzido de trabalhadores que se desdobram para poder dar conta do recado.
Dos 5 operadores,e mais 5 técnicos laboratoristas necessários,apenas 3 de cada categoria, dão conta do serviço em uma escala extremamente maléfica ,pois 24 horas ininterruptas por apenas 48 de descanso é pra matar até um elefante de cansaço e exaustão.
Não há no planeta um ser humano que resista por muito tempo,anos a fio,uma escala tão desumana,stressante,opressora e consequentemente,imbecil,pela inconstitucionalidade da mesma.  
E isto tudo complementada por ordens do tipo: Para os técnicos laboratoristas,desça e suba estes 3.840 degraus em seu expediente para apenas verificar uma desgraça de um polímero !
E para os operadores: Além de fazer as manobras rotineiras,fazer as chamadas com os reservatórios que fazem parte da "rede" interligados com sistema de Botafogo,repassar os números para o CCO,ainda estão sendo forçados a diluírem os produtos químicos  em água para o devido tratamento  e distribuição,sem que lhes sejam entregues os EPIs .
E por uma "situação de risco" como essa,determinada ou permitida pela excelentíssima senhora gerente da GQL,que faz "vista grossa" para descasos e situações perigosas como esta,que a equipe do Diário Compesiano recomenda o prêmio de "Administradora Desqualificada do ano 2010".
G Q L,Gerência de Qualidade,...que qualidade???
Em fim, ainda pra não dizer que não falamos das rosas,lamentavelmente observamos na ETA Botafogo,Assédios morais por parte de um tal engenheiro químico A F que se acha o cara.De forma covarde e hostil, assedia moralmente as operadoras daquela  ETA,pensado ser o "cavalo do cão".Cuidado viu dotôr,Ministério Público do Trabalho é logo ali no bairro do Espinheiro ,em, Recife nº 600 e rua 48.
Atenção chefia da Estação de Tratamento de Botafogo,nós estamos de OlhO ,e denúncia neste jornal e blog contra as absurdas atitudes de vocês vai terminar um dia desses chegando na mídia profissional,e ai vocês não vão gostar.Fiquem espertos,e trabalhem direito!
COMPESA,QUEM A AMA,NÃO SE CALA!

2 comentários:

Anônimo disse...

Amiguinha
Amiguinha K conheço o trabalho do GQL e você muito bem.
Mais a pergunta é: Porque você parou com as acusações se você diz que sofre tanta perseguição e tem excessivas atividades no trabalho e ainda permanece no mesmo setor?
Porque você esta usando vários colegas, operadores e técnicos op. colocando nomes de pessoas das reuniões que você convoca, se o problema é com você. É para dar a entender que também estão sofrendo o mesmo que você diz sofrer. Para acusar temos que mostrar provas e não envolver os outros para o feitiço não virar contra o feiticeiro.
Amiguinha K será que tantas pessoas no seu ambiente de trabalho são erradas ou você deveria melhorar o seu relacionamento, você K vem falando mau do trabalho da GQL,por não acreditar nisto gostaria que a GQL mostra-se aqui um resumo do seu trabalho na ETA BOTAFOGO ou valores economicos que a Compesa pode ter com sua competencia.

Anônimo disse...

Sabotagem
Amiguinha, você esta certa em parte, mais o que faz Kátia sentir as pernas ficar doendo é o salto alto que ela usa, quanto as atividades deve ser porque o horário deve ser pouco para as entrigas

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.