quarta-feira, 3 de novembro de 2010

PARABÉNS,


Seguindo uma política honesta, sem partidarismo e, portanto, moderna, o DIÁRIO COMPESIANO pretende trazer a justiça para várias situações ultrajantes presenciadas pelos funcionários da empresa. Para alcançarmos tal justiça, faz-se necessário não apenas criticar o erro, mas também propor soluções e, principalmente, reconhecer o mérito àqueles que prezaram pelo acerto.


Por exemplo, nós denunciamos com veemência a invasão de ratos no reservátório da Ribeira. Gostaríamos de estabelecer a justiça, elogiando o trabalho rápido e eficiente da equipe atual da CIPA/norte que, em meio a várias atribulações, deu prioridade a esse serviço, resolvendo-o.


Obviamente que nada disso seria possível sem o apoio irrestrito dos gestores da GNM norte, à quem também gostaríamos de agrader solenemente.


Tomamos a liberdade para fazer um último pedido: desejamos de coração, cipeiros e gestores da GNM norte, que a eficácia e efetividade deste trabalho sejam ampliadas aos demais serviços ainda por realizar e, dessa forma, vocês sejam referência para a Compesa em todo estado de Pernambuco.


DIÁRIO COMPESIANO

2 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso a CIPA DA GOM. Só vejo as outras cipas agirem e nada da Cipa GOM. Continuo aqui em situação lamentar sendo alvo de fezes de morcego o dia todo e etc. Faço parte da divisão de Botafogo, e que pelo vi agora no blog, a situação também não está nada boa.

COVARDES DA DIRETORIA.

josepho disse...

DANILO,DANILO...VAMOS BOTAR ESTA CIPA PRA FUNCIONAR HOMEM!!!

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.