quinta-feira, 11 de novembro de 2010


ROBERTO TAVARES PRESIDENTE EM EXERCÍCIO DA NOSSA COMPANHIA PERNAMBUCANA DE SANEAMENTO.

BEM AMIGOS COMPESIANOS...
PESQUISANDO AQUI E ACOLÁ,CHEGAMOS A CONSEGUIR UM PRONUNCIAMENTO DAQUELE QUE PODERÁ NUM FUTURO PRÓXIMO SER DEFINITIVAMENTE O PRESIDENTE DA NOSSA COMPESA. ROBERTO TAVARES,OBSERVEM NESTA ENTREVISTA COM UM REPÓRTER DE LIMOEIRO, O VÍDEO E TIREM SUAS CONCLUSÕES.
http://www.youtube.com/watch?v=Td9RtMHQASg

NESTE SITE,PODEREMOS SABER MAIS UM POUCO.
http://pe360graus.globo.com/noticias/cidades/meio-ambiente/2009/08/17/NWS,496431,4,77,NOTICIAS,766-COMPESA-FAZ-CAMPANHA-COLETA-OLEO-COZINHA.aspx
Segundo o diretor de Operações da Compesa, Roberto Tavares, os problemas provocados pelo óleo de cozinha na rede de esgoto elevam os custos de manutenção e de operação dos sistemas de esgotamento sanitário. “Isso sem falar na degradação do meio ambiente e os transtornos ocasionados com os esgotos estourados nas vias públicas”, informou.

A Compesa já divulgou a campanha por meio da conta de água dos seus 1,6 milhão de clientes. Numa etapa posterior, outro muro da Compesa, no bairro do Cabanga, também será grafitado com figuras com referência à coleta. “Depois da campanha, o próximo passo será ampliar a fiscalização em bares, restaurante e hóteis. Por lei, todos devem ter caixas de gordura e promover as manutenções periódicas, sob pena de serem multados”, antecipa Roberto Tavares.

CABEÇAS JOVENS E PROGRESSISTAS À FRENTE DA NOSSA COMPESA. SURGEM NOVAS E PROMISSORAS EXPECTATIVAS DE DESENVOLVIMENTO NA NOSSA COMPANHIA DE SANEAMENTO. QUEM DERA,SEJA VERDADE.

Nenhum comentário:

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.