segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

ACT CAERN 2008/2009

Os trabalhadores da CAERN têm muito a comemorar com o fechamento da Campanha salarial 2008/2009. A assinatura do Acordo Coletivo de Trabalho 2008/2009 pela direção do Sindágua/RN e pelos representantes da Empresa no dia 28 de agosto referendou o esforço da categoria que, desde o início do ano, se mobilizou para a luta. O resultado não poderia ter sido melhor, pois houve avanços nas conquistas como veremos abaixo:

Entre outros itens...

Jornada de trabalho Foi instituído um divisor de horas para se implantar as horas extras.
Para os empregados que tem a jornada diária de 8h/dia e 40h/semanais o divisor é de 220 horas. Por sua vez, para os empregados que trabalham sujeitos e escala de revezamento de 12 x 36 horas, o divisor será de 180 horas.



Confiram matéria completa no link abaixo (copiar e colar no navegador)
http://www.sindaguarn.com.br/noticias/impressos/2008_10_outubro_v2.pdf

Nenhum comentário:

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.