domingo, 19 de dezembro de 2010


NEM PERNAMBUCANO O PRESIDENTE DA COMPESA É.AGORA,PODEMOS ENTENDER PORQUE TANTO DESCASO COM O ESTADO,A EMPRESA,E OS COMPESIANOS.

Solenidade de entrega do título de Cidadão Pernambucano na Assembléia Legislativa de Pernambuco.


Autor da proposição e o novo pernambucano
O homenageado João Bosco e o deputado
João Fernando Coutinho






A entrega do título de Cidadão Pernambucano ao secretário de Recursos Hídricos e presidente da Compesa, João Bosco de Almeida, no plenário da Assembléia Legislativa, nesta quinta-feira, foi bastante prestigiada. Diversos deputados, secretários de Estado, colegas da Compesa e da Chesf, prefeitos, além de lideranças regionais foram assistir à solenidade.
Logo após a abertura dos feitos, o deputado João Fernando Coutinho, autor da Lei que concedeu o título, discursou sobre a trajetória do secretário estadual. Citou seus feitos e a expectativa para esta gestão na dupla jornada. Lembrou de Dr. Arraes, ao destacar que foi o ex-governador de Pernambuco, quem trouxe João Bosco, então nos quadros da Chesf, para a iniciativa pública pernambucana.
Emocionado, João Bosco agradeceu a comenda em uma prelação emocionante, mencionando as relações entre Pernambuco e Paraíba. Prometeu corresponder este título com dignidade e honra e terminou dizendo: “Serei um verdadeiro leão do norte, enquanto vida tiver”.
Ainda, durante a cerimônia, foi entregue uma gola de maracatu ao homenageado. A deputada federal Ana Arraes prestou um ramalhete a Edna Maria, esposa de João Bosco. Um vídeo, feito pelos amigos e colaboradores da Compesa e da secretaria de Recursos Hídricos, emocionou a todos.
Foto: Rinaldo Marques   Postado em Notícias | Sem comentários »
O DIÁRIO COMPESIANO RECOMENDA:CONTINUEM ORANDO MAIS FORTE,ESTAMOS QUASE LIBERTOS DESTA "BENÇÃO" PARAIBANA.

Nenhum comentário:

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.