domingo, 19 de dezembro de 2010


NEM PERNAMBUCANO O PRESIDENTE DA COMPESA É.AGORA,PODEMOS ENTENDER PORQUE TANTO DESCASO COM O ESTADO,A EMPRESA,E OS COMPESIANOS.

Solenidade de entrega do título de Cidadão Pernambucano na Assembléia Legislativa de Pernambuco.


Autor da proposição e o novo pernambucano
O homenageado João Bosco e o deputado
João Fernando Coutinho






A entrega do título de Cidadão Pernambucano ao secretário de Recursos Hídricos e presidente da Compesa, João Bosco de Almeida, no plenário da Assembléia Legislativa, nesta quinta-feira, foi bastante prestigiada. Diversos deputados, secretários de Estado, colegas da Compesa e da Chesf, prefeitos, além de lideranças regionais foram assistir à solenidade.
Logo após a abertura dos feitos, o deputado João Fernando Coutinho, autor da Lei que concedeu o título, discursou sobre a trajetória do secretário estadual. Citou seus feitos e a expectativa para esta gestão na dupla jornada. Lembrou de Dr. Arraes, ao destacar que foi o ex-governador de Pernambuco, quem trouxe João Bosco, então nos quadros da Chesf, para a iniciativa pública pernambucana.
Emocionado, João Bosco agradeceu a comenda em uma prelação emocionante, mencionando as relações entre Pernambuco e Paraíba. Prometeu corresponder este título com dignidade e honra e terminou dizendo: “Serei um verdadeiro leão do norte, enquanto vida tiver”.
Ainda, durante a cerimônia, foi entregue uma gola de maracatu ao homenageado. A deputada federal Ana Arraes prestou um ramalhete a Edna Maria, esposa de João Bosco. Um vídeo, feito pelos amigos e colaboradores da Compesa e da secretaria de Recursos Hídricos, emocionou a todos.
Foto: Rinaldo Marques   Postado em Notícias | Sem comentários »
O DIÁRIO COMPESIANO RECOMENDA:CONTINUEM ORANDO MAIS FORTE,ESTAMOS QUASE LIBERTOS DESTA "BENÇÃO" PARAIBANA.

Nenhum comentário:

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...