sábado, 4 de dezembro de 2010

GRAÇAS A DEUS,A CAIXA D'ÁGUA DOADA PELO MINISTÉRIO DAS CIDADES VOLTOU AOS MORADORES DE BARREIROS.
Foi com bastante alegria e alívio, que na tarde da última quinta feira,dia 2,a caixa d'água doada pelo Ministério das cidades aos moradores da Mata Sul no Vale do Rio Una em Barreiros, foi récolocada no local de onde jamais deveria ter sido vergonhosamente retirada.
A alegria contagiou os moradores da rua Projetada (antiga rua do Alto da Torre),pela devolução da caixa que havia sido retirada de forma arbitrária e covarde desde o dia 15 de Novembro, prejudicando-os totalmente.Pela falta de sensibilidade dos funcionários da Compesa que sem mais nem menos e por ordem,do então ex gerente(chefe)do EAU,o Sr Nenê e com o suposto consentimento do Coordenador,o Sr.Marcos Antônio, pois sabendo do constrangimento pelo qual estavam passando os moradores daquela localidade,não tomou nenhuma atitude que solucionasse o problema.
Os fatos desta denúncia chegou até a redação deste Blog,Diário Compesiano,no dia 29 de Novembro, por intermédio do Morador o Sr. Carlos Nascimento que indignado com o delito praticado pelos pseudo Compesianos,e informado da existência deste veículo de comunicação,entrou em contato conosco enviando além das denúncias,algumas fotos.
 Nós que fazemos o Diário Compesiano,estamos muito felizes com o desfecho do caso pelo fato de saber-mos que mais um problema foi solucionado,pelo menos em parte,pois ainda faltam as punições para os indivíduos envolvidos no caso,e também as Instalações hidráulicas daquela localidade (bairro).
O Diário Compesiano agradece certamente ao atual gerênte(chefe)do EAU,pela sensibilidade que demonstrou assim que tomou ciência das denúncias por intermédio deste Blog, e imediatamente buscou atender ao apelo da comunidade,voltando ao abastecimento normal de todos os moradores da rua Projetada.
Graças a Deus,tudo está como era antes.


O DIÁRIO COMPESIANO CONTINUA PEDINDO A COLABORAÇÃO DE TODOS OS LEITORES,PARA QUE,VENDO QUALQUER IRREGULARIDADES QUE VENHA À PREJUDICAR A IMAGEM DA NOSSA COMPESA, DENUNCIEM ENVIANDO-NOS COM FOTOS,FILMAGENS,OU SIMPLESMENTE RELATOS, PARA diariocompesiano@gmail.com.
E ESTAREMOS SEMPRE PRONTOS A ATENDER O CLAMOR,PARA TENTAR-MOS TRAZER DE VOLTA A JUSTIÇA.
DEUS CONTINUE ABENÇOANDO-NOS POR TODA ETERNIDADE.



Nenhum comentário:

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.