terça-feira, 7 de dezembro de 2010

MISERICÓRDIA!!!    NEM O HOSPITAL ESCAPA.

Reprodução TV Globo                                         Em comunidades sem saneamento básico, é comum esgoto no meio da rua. Desta vez é diferente: o esgoto está nas portas de um hospital. Diariamente, pacientes, funcionários e estudantes do Hospital Universitário Oswaldo Cruz, no bairro de Santo Amaro, área central do Recife, precisam passar pela água suja antes de chegar aos prédios.

A rede está estourada em vários pontos e a água suja alaga o pátio do hospital, que é mantido pela Universidade de Pernambuco. Na manhã desta sexta-feira (3), a equipe de reportagem do NETV flagrou bocas de lobo e bueiros entupidos. A água transbordava e alagava as calçadas.

O esgoto também passava ao lado do restaurante, onde as pessoas estavam comendo. O mau cheiro tomava conta do local.

A diretoria do Hospital Universitário Oswaldo Cruz não quis gravar entrevista. Em nota, disse que uma empresa de engenharia está desenvolvendo um diagnóstico que deve apontar uma solução para o problema do esgoto.

De acordo com a direção, as obras devem ter início este mês e vão durar cerca de 120 dias. Sobre a obstrução da rede coletora de esgoto, técnicos da Compesa começaram, na tarde desta sexta, o serviço de desobstrução da rede de esgoto do Hospital Oswaldo Cruz.

Nenhum comentário:

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.