terça-feira, 7 de dezembro de 2010

MISERICÓRDIA!!!    NEM O HOSPITAL ESCAPA.

Reprodução TV Globo                                         Em comunidades sem saneamento básico, é comum esgoto no meio da rua. Desta vez é diferente: o esgoto está nas portas de um hospital. Diariamente, pacientes, funcionários e estudantes do Hospital Universitário Oswaldo Cruz, no bairro de Santo Amaro, área central do Recife, precisam passar pela água suja antes de chegar aos prédios.

A rede está estourada em vários pontos e a água suja alaga o pátio do hospital, que é mantido pela Universidade de Pernambuco. Na manhã desta sexta-feira (3), a equipe de reportagem do NETV flagrou bocas de lobo e bueiros entupidos. A água transbordava e alagava as calçadas.

O esgoto também passava ao lado do restaurante, onde as pessoas estavam comendo. O mau cheiro tomava conta do local.

A diretoria do Hospital Universitário Oswaldo Cruz não quis gravar entrevista. Em nota, disse que uma empresa de engenharia está desenvolvendo um diagnóstico que deve apontar uma solução para o problema do esgoto.

De acordo com a direção, as obras devem ter início este mês e vão durar cerca de 120 dias. Sobre a obstrução da rede coletora de esgoto, técnicos da Compesa começaram, na tarde desta sexta, o serviço de desobstrução da rede de esgoto do Hospital Oswaldo Cruz.

Nenhum comentário:

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...