sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

PROCESSOS NA JUSTIÇA. Compesa continua retendo direitos trabalhistas dos trabalhadores do turno de revezamento.


Em processo trabalhista contra a Companhia pernambucana de Saneamento - Compesa,em que os trabalhadores do turno de revezamento acionam o Tribunal Trabalhista para exigirem as horas extras "intra jornadas",ou seja,o intervalo para o devido repouso ou refeição,pelo simples fato de a Compesa burlar rotineira e propositalmente  o artigo 71 em seu inciso quarto da CLT, que fala sobre a obrigatoriedade do pagamento destas horas em questão,a empresa sempre é derrotada por falta de argumentos plausíveis e legais.
O sindicato PPP,Pirata, Pelego e Patronal, não toma nenhuma atitude para defender os direitos dos trabalhadores por ser capacho dos gestores da nossa empresa. 
São cerca de 1400 trabalhadores lesados todos os meses.E poucos são os que buscam na justiça os seus devidos direitos.O resultado disto são os milhões de Reais que ficam nos cofres da Compesa ao invés de irem para os bolsos dos seus devidos donos que são em sua grande maioria,os operadores de sistemas.
No link à baixo está postado o processo do coordenador deste blog,em tempo real.Acessem e confiram a "marretada na cabeça" das empresas que infringem as leis trabalhistas.
Clique aqui e veja o processo.
  

Um comentário:

Utamir Lins disse...

Sérgio, o link para visualizar o processo não está funcionando. Por favor veja se dá pra ajeitar isso, ou me mandar por e-mail: utalins@yahoo.com.br
Somos 3 operadores lá em Guabiraba que queremos acionar a Compesa.

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.