segunda-feira, 3 de janeiro de 2011


ROBERTO CAVALCANTE TAVARES,PRESIDENTE DA COMPESA. SOLUÇÃO OU PROBLEMA?
No próximo dia 5 de Janeiro(quarta feira),por volta das 10 horas da manhã,tomará posse na presidência da Compesa o Sr.Roberto Cavalcante Tavares,em um evento transmitido ao vivo pela TV Compesa,e poderá ser acompanhado em tempo real pelo,www.compesa.com.br . Há uma expectativa muito grande por parte de muitos compesianos pelo futuro que se apresenta em relação ao desenvolvimento estrutural e profissional da nossa empresa. Também pelo fato de ser bastante jovem o novo presidente e possuir ele, diplomas que atestam sua capacidade administrativa e uma suposta vontade ou desejo de querer colocar nossa empresa entre as melhores do país já a partir deste ano 2011.
Não é difícil para nenhum bom administrador retirar um empresa como a Compesa do rol das piores empresas do Brasil,segundo as constantes matérias da revista Exame,e colocá-la entre as melhores.Se tão somente ele atacar imediatamente o principal fator que destrói qualquer empresa do planeta,que é a desmotivação dos trabalhadores causada pelos baixíssimos salários,além de ambientes de trabalho desumanos que em sua grande maioria são impróprios até para o convívio de animais.
O Presidente da Compesa,se quiser realmente obter sucesso em seu novo desafio,deve ser sensível aos anseios dos que realmente carregam a nossa Companhia Pernambucana de Saneamento literalmente nas costas.São os Compesianos,os mais interessados no que "será que será"da nossa empresa,salientando que infelizmente,o grau de descrédito é altíssimo pelos últimos atropelos praticados nas presidências anteriores,onde o que se viu foi descaso,abandono,perseguição,desprezo,e a difusão de um espírito malígno de discórdias entre os próprios trabalhadores,na intenção clara de querer "dividir para enfraquecer"a classe operária.
Em fim, Roberto Cavalcante Tavares,novo Presidente da nossa Compesa.Solução ou problema? Esta resposta poderemos obter,analisando friamente as primeiras ações dele,à partir do próximo dia 5,quando ele mesmo nos responderá, se será um boneco nas mãos do Secretário de Recursos Hídricos,ou se seguirá seu próprio caminho,sendo um gestor extremamente profissional,ético,capaz, progressista e que tenha sensibilidade capaz de despertar o espírito de equipe na nossa Compesa.Que tenha ele,uma  visão modernista, e logicamente não permita que continue a destruição que se iniciou  a muito tempo atrás por aqui, e até nos dias de hoje, vem flagelando mortalmente a nossa Companhia .
COMPESA,QUE TE AMA NÃO TE DESTRÓI!

3 comentários:

Anônimo disse...

Começamos bem o ano!!!!!!!!!!
Joãozinho malvadeza foi embora!!!!
VAMOS COMEMORAR COMPESIANOS!!!!
FALTAM SOMENTE OS PELEGOS DO SINDURB!!!!!

Anônimo disse...

Bela expectativa!!!! Esperamos que não nos frustramos mais uma vez, como sempre acontece com as fabulosas promessas que antecedem as convenções coletivas... E NUNCA PASSAMOS DOS (8%)OITO POR CENTO DE GANHO REAL PRA SER BONZINHO E OTIMISTA!!!! KKKKKKKKK......

Anônimo disse...

NÃO ENTENDO COMO UM SETOR TÃO IMPORTANTE PARA POPULAÇÃO TEM FUNCIONÁRIOS TAO IRRESPONSÁVEIS AO PONTO DE CORTAT A DISTRIBUIÇÃO DE UM CONSUMIDOR SEM QUE ELE DEVA NADA A CIA. E AINDA MANDA ESPERAR 36 HORAS PARA QUE SEJA FEITA A RELIGAÇÃO

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.