quinta-feira, 6 de janeiro de 2011


            

CARTA DE CLIENTES QUE CHEGAM AO NOSSO DIÁRIO COMPESIANO:



   JOSÉ OTAVIANO

  

CLIENTES RECLAMAM.
COMUNIDADE SEM ÁGUA.
Venho por meio deste, denunciar a negligência que nós moradores   da Vila Dois Carneiros (rua Canaã, ruas 1,2 e 3; Av. Carneiro Leão) estamos sofrendo sem abastecimento de água, por parte da Compesa, especificamente da parte de  Marcelo Morais Feitosa  supervisor, de matrícula 3490 e Washington Neves De Souza, também supervisor, matrícula 1973. De uma maneira desumana e violenta, quando não resolve a situação de nossa população que está envolta à poeira, calor e desprezo. Sem ter a quem recorrer. O próprio Marcelo Feitosa,mesmo sabendo que nossas torneiras estão sem água já a vários dias, deixa o telefone constantemente na caixa postal, impossibilitando o nosso contato, isso sem falar-mos nas vezes que o procuramos e não conseguimos encontrá-lo. E o pior, um fica passando para o outro a responsabilidade o que deixa a população numa revolta tão grande que os moradores já estão pensando ir pessoalmente resolver a seu modo.
Para esses moradores, eles estão sendo brutalmente violentados,pelo descaso com o qual estão passando.
Seria coerente que esta situação fosse resolvida o mais rápido possível. PELO AMOR DE DEUS.
 José Otaviano Vera Figueiredo SESAN   Serviço Social de Assistência às Mulheres e Famílias de Dois Carneiros.  Fone :3249-6813. Rua Palhambu, 14  (Dois Carneiros Baixo)Jaboatão do Guararapes-PE.
Nota: O Diário Compesiano à serviço da comunidade,se solidariza com mais este problema enfrentado por populares,até por quê,antes de ser-mos compesianos,também somos usuários dos serviços prestados por nossa empresa.

Nenhum comentário:

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...