quinta-feira, 6 de janeiro de 2011


            

CARTA DE CLIENTES QUE CHEGAM AO NOSSO DIÁRIO COMPESIANO:



   JOSÉ OTAVIANO

  

CLIENTES RECLAMAM.
COMUNIDADE SEM ÁGUA.
Venho por meio deste, denunciar a negligência que nós moradores   da Vila Dois Carneiros (rua Canaã, ruas 1,2 e 3; Av. Carneiro Leão) estamos sofrendo sem abastecimento de água, por parte da Compesa, especificamente da parte de  Marcelo Morais Feitosa  supervisor, de matrícula 3490 e Washington Neves De Souza, também supervisor, matrícula 1973. De uma maneira desumana e violenta, quando não resolve a situação de nossa população que está envolta à poeira, calor e desprezo. Sem ter a quem recorrer. O próprio Marcelo Feitosa,mesmo sabendo que nossas torneiras estão sem água já a vários dias, deixa o telefone constantemente na caixa postal, impossibilitando o nosso contato, isso sem falar-mos nas vezes que o procuramos e não conseguimos encontrá-lo. E o pior, um fica passando para o outro a responsabilidade o que deixa a população numa revolta tão grande que os moradores já estão pensando ir pessoalmente resolver a seu modo.
Para esses moradores, eles estão sendo brutalmente violentados,pelo descaso com o qual estão passando.
Seria coerente que esta situação fosse resolvida o mais rápido possível. PELO AMOR DE DEUS.
 José Otaviano Vera Figueiredo SESAN   Serviço Social de Assistência às Mulheres e Famílias de Dois Carneiros.  Fone :3249-6813. Rua Palhambu, 14  (Dois Carneiros Baixo)Jaboatão do Guararapes-PE.
Nota: O Diário Compesiano à serviço da comunidade,se solidariza com mais este problema enfrentado por populares,até por quê,antes de ser-mos compesianos,também somos usuários dos serviços prestados por nossa empresa.

Nenhum comentário:

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.