terça-feira, 25 de janeiro de 2011


Postado por Valdecarlos Alves  | Ter, 18 de Janeiro de 2011 10:20
no Blog da Folha.


Movimento interno na Chesf tenta barrar indicação de João Bosco
ImprimirEmail

Nos bastidores da Chesf já existe um movimento, visando barrar a  indicação do ex-presidente da Compesa, João Bosco, para presidir a estatal. Segundo os chesfianos, em 2010 durante a gestão de Bosco houve denúncias por demissão discriminatória e assédio moral contra  trabalhadores feita ao Ministério Público do Trabalho/ Procuradoria Regional do Trabalho da  6ª Região.

Gerentes e gestores da empresa estavam divulgando nos locais de trabalho que os compesianos que tivessem mais de duas ações trabalhistas contra a Compesa seriam demitidos. De fato, cinco trabalhadores foram realmente demitidos para servirem de exemplo. O Sindicato dos Urbanitários denunciou o caso à Assembleia Legislativa e ao Governo do Estado; depois na Justiça, houve a reintegração de um dos compesianos demitidos.

NOTA DO DIÁRIO COMPESIANO:Como seria bom pra nós compesianos se não houvesse esta rejeição por parte dos companheiros chesfianos.Tanto pelo "ilustre" Secretário de Recursos Hídricos,como pelo outro ex chesfiano que aqui na nossa Compesa se encontra na Diretoria de Gestão Corporativa.
Seria um alívio para todos nós,com certeza! Se ambos pudessem voltar para lá,o que parece-nos quase impossível sabendo-se da força que os chesfianos possuem, junto ao partido do governador,o PSB.

Nenhum comentário:

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.