sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

 E AGORA COMPESIANOS? PRA ONDE VAMOS, BRADESCO, OU CONTINUAREMOS SANTANDER?


Esta é a pergunta que não quer se calar!  Desde o ano passado que o governo do estado anunciou a troca dos serviços bancários,pelo término do período concessionário do então, Banco Real,atual Santander,que inclusive não ganhou a licitação disputada e vencida pelo Bradesco para efetuar o pagamento dos trabalhadores ativos e inativos do estado. A diretoria da Compesa,em uma atitude que não demonstra nenhum senso profissional, não se preocupa em dar "satisfações" ao seu quadro funcional,esclarecendo todas e quaisquer duvidas que venha à ocorrer com os compesianos. Estamos à deriva em nível de informação por parte dos administradores da nossa empresa,que com certeza,sabe muito bem o que irá acontecer na questão dos pagamentos dos trabalhadores da Compesa,e simplesmente não se pronunciam.É admirável o compromisso da diretoria para com seus comandados. O que custaria para nossos "ilustres" diretores,ainda mais agora que são "colegiados",nos deixar à par dos acontecimentos?  Compesianos, nós que fazemos o Diário Compesiano lamentamos a forma com que são tratados os compesianos em geral. Acreditamos que consideração e respeito deve sempre existir entre todos os componentes de uma empresa que pretender vencer.Quando faltam o diálogo,a comunicação, interatividade, espírito de equipe e principalmente vontade de crescimento mútuo entre todos os trabalhadores de uma empresa com a grandeza de uma empresa como a nossa,tudo se torna mais difícil. Com a palavra a diretoria da nossa Compesa.Onde nós compesianos iremos receber as nossas remunerações? no Bradesco ou no Santander? Quem poderá nos socorrer?

Um comentário:

Anônimo disse...

Continua do Santander

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.