sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011


SAI NOVA TABELA DE CONTRIBUIÇÃO DO COMSAÚDE.
Amigo Sergio, bom dia!
Acreditando no grande poder de comunicação do “nosso” Blog, mando anexo para divulgação em primeira mão a nova tabela de contribuição do Comsaúde (reajustada em 9,49%) para vigorar a partir de março/2011, porém com pré pagamento no mês de fev/2011.
Atenciosamente
Marcio Rocha.
NOTA:Nós que fazemos o Diário Compesiano,desde já agradecemos ao amigo  Marcio Rocha, Diretor de Benefício da Comprev/Comsaúde pela informação com exclusividade para os nossos diletos leitores.
Segue logo à baixo,confira:
Detalhe: Todos os nossos leitores que quiserem receber em seus emails esta tabela contendo os novos valores das contribuições,entrem em contato conosco nos enviando seus endereços(emails)para: diariocompesiano@gmail.com ,  e prontamente lhes enviaremos o mais rápido que puder-mos.Ou clique em cima da tabela duas vezes para vê-la ampliada.
O Diário Compesiano sempre estará à serviço do bem estar de todos os trabalhadores da nossa Compesa.

Nenhum comentário:

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.