sábado, 5 de fevereiro de 2011


DIRETOR DE BENEFÍCIOS DA COMPREV/COMSAÚDE ESCLARECE QUESTIONAMENTOS DO DIÁRIO COMPESIANO.
Márcio Rocha,Diretor de Benefícios da
COMPREV/COMSAÚDE
Em respeito aos associados e amigos compesianos,o Diretor de Benefícios Márcio de Souza Rocha (foto) informa que a administração do COMSAÚDE está, e sempre estará pronta para receber, ouvir e atender qualquer solicitação por parte de seus associados,no intuito de solucionar todo e qualquer problema que venha à dificultar o devido atendimento. 
O Sr.Marcio Rocha,ainda salienta que muitas ações estão sendo praticadas neste exato momento,à fim de solucionar antigas pendências .São reformas estruturais no prédio da instituição, treinamentos do pessoal do atendimento,busca de novos credenciamentos para descentralizar os atendimentos médicos e odontológicos entre outras ações que trarão agilidade e rapidez nos serviços. Uma das ações que fará uma grande diferença neste ano de 2011,será(ATENÇÂO) a "realização de Exames Periódicos" nas dependências dos hospitais e laboratórios conveniados do COMSAÚDE,pois  foi oferecido esta opção para todos os compesianos,independente de serem associados ou não.Pois a administração do COMSAÚDE entende que os Exames Periódicos são de extrema necessidade para a correta avaliação clínica/médica dos trabalhadores em geral.
O Diretor de Benefícios,entende que muita coisa ainda precisa ser feito para dar o devido conforto para todos os seus associados,mas que em nenhum momento serão poupados esforços para que todos as pendências sejam em tempo resolvidas.
A coordenação do Diário Compesiano agradece a prontidão nos esclarecimento do Sr. Márcio Rocha,Diretor de Benefícios e reconhece, que em seu final de mandato, dificilmente o COMSAÚDE conseguirá encontrar alguém que o substitua com a mesma capacidade,inteligência e humildade,a frente de  um órgão de necessidade tão extrema como é o COMSAÚDE para todos os compesianos!

Nenhum comentário:

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...