sábado, 26 de fevereiro de 2011

EXAMES PERIÓDICOS: COMSAÚDE ESCLARECE.
Amigo Sérgio, bom dia!
Visando atualizar "nosso" blog, informo :
a) Devido as mudanças no organograma da Compesa, ocorridas ao longo do mês da fevereiro, houve um atraso no cronograma para assinatura do convênio entre a Comprev x Compesa, para realização do exames periódicos.
b) Esta semana ocorreu a primeira reunião entre a Presidenta da Comprev e Superintendência de pessoal da Compesa, onde ficou definido que no decorrer do mês março/2011, concluiremos as negociações. Em paralelo os nossos jurídicos elaborarão um novo convênio, que esta previsto para ser assinado até o ultimo dia útil de março/2011.
c) Também em paralelo a Coordenação do Comsaúde já irá montar toda parte operacional para que os primeiros Exames Periódicos se iniciem na primeira semana de abril/2001.
Podemos atestar que as partes estão empenhada em concluir todo o processo o mais breve possível.
Um abraço a todos que lutam para manter este canal de informação que é o DiárioCompesiano.
Marcio Rocha,Diretor de Benefício Comprev/Comsaúde

Nenhum comentário:

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.