domingo, 20 de fevereiro de 2011

REUNIÃO DO SINDÁGUA NESTA QUINTA FEIRA 24/02,AS 14 HORAS NA BIBLIOTECA PÚBLICA,PRÓXIMA AO PARQUE 13 DE MAIO.COMPAREÇA E TRAGA MAIS UM COM VOCÊ!
Veja esta matéria retirado do blog Sindágua:

É assim que venceremos!

É assim que venceremos!
Messi cercado por jogadores do Arsenal: A força do grupo, esse foi o segredo para Arsenal surpreender Barcelona...

Entre o grande número de esportes que chamam a atenção do brasileiro nenhum se compara ao Futebol! Aliás, muitos poderiam ser os nomes dados a essa prática esportiva. Poderíamos chamá-lo de Emoção, adrenalina, paixão nacional, arte... e isto por conta de todas as sensações mágicas que essa prática é capaz de criar nos seus espectadores.
Mas, o Futebol não é apenas uma atividade de lazer, lúdica e física. Ele nos ensina valiosas lições de vida; Lições de superação, esperança, determinação, persistência, disciplina e ESTRATÉGIA.
Jogador do Tolima Comemorando
Diz-se que Futebol é uma caixinha de surpresa! E não poderia haver expressão mais adequada para descrever alguns dos resultados dos últimos dias. Quem diria que o inexpressivo Tolima eliminaria o Timão, time centenário, de vitórias, campeão mundial e dos galáticos Ronaldo fenômeno e Roberto Carlos? Quem diria que o imbatível Barcelona, após abrir o placar, cederia à virada para o Arsenal? Quem diria que o desconhecido Boavista tiraria o Fluminense, atual campeão brasileiro e com um elenco recheado de estrelas, da final da Taça Guanabara?
 
Jogador do Boavista Comemorando
Qual a lição que extraímos daí?
Há atividades que são feitas por uma coletividade e ainda que um grupo pareça em desvantagem, se tiver força de vontade e se organizar, será capaz de realizar as suas proezas. Não adianta ter o Messi no Ibis é querer ser campeão do mundo. Há atividades em que o que conta é a força do grupo, a forma como trabalharão, como se unirão em prol de um objetivo.
Srs. Compesianos! O jogo da campanha salarial vai começar, e já estamos na pré-temporada, para estrearmos bem e sairmos com um único resultado: A vitória! No entanto, sabemos que cada um de vocês é importante para alcançarmos o nosso alvo. Sabemos também que não adianta comparecer simplesmente as assembléias gerais que serão convocadas. É importantíssimo que nos reunamos e vejamos quais os nossos direitos e a forma que cada um de nós poderá contribuir, quais as estratégias que usaremos para vencermos e saber os truques do nosso adversário.

A ASSOCIAÇÃO SINDAGUA estará reunida com os companheiros no próximo dia 24/02/2011, quinta-feira na biblioteca central, ao lado do parque 13 de Maio, a partir das 14h00minh.
Compareça, venha dar sua opinião, saber quanto, de fato, perde, como ganhar e coisas do tipo.

Divulgue, compareça e leve mais um... até lá!
Acesse aqui o blog Sindágua

Nenhum comentário:

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...