terça-feira, 15 de março de 2011

OPERADORES DA COMPESA MARCHAM EM DIREÇÃO  AO MINISTÉRIO PÚBLICO,BUSCANDO SEUS DIREITOS.
Na manhã desta terça feira,dia 15 de Março,os operadores da Compesa compareceram ao Ministério Público do trabalho,  denunciando contra os "desmandos da nova diretoria da Compesa. Foram relatados aos oficiais técnicos daquele órgão, as mazelas,tão facilmente comprovadas na nossa empresa e que por si só,já se constituem no mais perverso assédio moral já praticado em nosso estado pernambucano contra os Operadores de Sistemas.Foi um número expressivo,a quantidade de operadores presentes na ocasião,ficando a promessa dos que estavam de plantão no dia de hoje que,ao largarem de seus expedientes amanhã,rumarão ao MPT,também com o mesmo intuito de denunciarem e de demonstrar desta forma a insatisfação com as opressões,constrangimentos,assédios morais,pelos quais todos eles tem sido vítimas. 
Em fim,como foi dito por este Blog,a ação orquestrada pelos diretores, gerentes e coordenadores,querendo tornar a vida dos operadores concursados um verdadeiro inferno,foi literalmente um "tiro no pé".Pois apenas despertou a fúria dos compesianos que,conhecedores de seus próprios direitos,foram e estão indo,em busca da "JUSTIÇA".Lembrando que os pelegos do Sindurb,também foram denunciados pela omissão.Pois sabem de tudo,e não fazem nada. Aos infratores,a Lei!
COMPESA TU AINDA ÉS O NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!

4 comentários:

Anônimo disse...

Quem foi que levou tiro no pé??? Você escreveu: foi literalmente um "tiro no pé". Quem levou o tiro? Como ele está?
Ou vc não sabe o significado da palavra "literalmente"? Futuro ADEVOGADO!

Diário Compesiano disse...

ANÔNIMO PELEGO(A),NÃO SEI SE DEU PRA PERCEBER,MAS,A EXPRESSÃO "TIRO NO PÉ" ESTÁ ENTRE ASPAS.SE NÃO ESTIVESSE,VOCÊ TERIA TODA A RAZÃO.
DETALHE: NÃO ESTOU CURSANDO DIREITO.E SIM "TI". ESPERO QUE VOCÊ SAIBA O QUE ISTO SIGNIFICA!
A PROPÓSITO,...O QUE VOCÊS ESTÃO GANHANDO PRA CONTINUAREM OMISSO PARA COM A NOSSA CAUSA?

Anônimo disse...

O que estão ganhando?kkkkk..."gratificações de chefe" Sérgio!

Diário Compesiano disse...

Só pode ser.Pois parecem um bando de seres extra terrestres e invisíveis.sempre que precisamos de ajuda,só podemos contar com o MPT.Pois se for-mos esperar por este bando de pelego,estamos(agora sim),literalmente derrotados!(Obs:sem aspas)

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.