sábado, 2 de abril de 2011

"Representantes Sindicais Mostrando a  Cara". Foto retirada do Blog Falação,acesse e veja
A PEDIDO DE ALGUNS COMPANHEIROS ,O DIÁRIO COMPESIANO REPETE A EDIÇÃO CONTENDO O FORMULÁRIO DE "DESFILIAÇÃO SINDICAL".

CARTA DE DESFILIAÇÃO SINDICAL
À DIRETORIA DO SINDURB PE (SINDICATO URBANITÁRIO DE PERNAMBUCO)
ILMO SR.DIRETOR PRESIDENTE DO SINDURB JOSÉ GOMES BARBOSA FILHO.

Ilustríssimos senhores diretores do Sindurb, de acordo com o Artigo Oitavo em seu Inciso Quinto da Constituição Federal Brasileira que diz:Ninguém será obrigado a filiar-se ou manter-se filiado ao sindicato , venho por meio desta Carta informar-lhes sobre a “minha decisão de desfiliar-me desta entidade” por entender que a mesma não atende a os requisitos mínimos e básicos de representatividade sindical trabalhista necessários para o tipo de trabalho que exerço junto a categoria urbanitária do meu estado,como determinam os artigos do 511 ao 610 da CLT.
De posse das Leis Constituídas do meu país,faço valer o meu direito de cidadão e trabalhador brasileiro anunciando-lhes o meu desejo de desfiliação deste sindicato apartir da data de hoje,___ de ______________ de ________.
Certo da compreensão de todos, solicito ainda que informem a ______________,empresa da qual faço parte para que seja evitado qualquer desconto de minhas remunerações mensais em favor do Sindurb ,com exceção do Imposto sindical que é retido apenas uma vez por ano, e ainda é obrigatório (pelo menos até o momento).
.
Eu____________________________________ Matrícula _______ RG __________

Profissão ____________________Lotação ____________________
.
Recife ___de _________de ______.


______________________________
Assinatura


Obs: Baixe este documento em três vias.Dirija-se ao "SINPURP",(Sindicato Pelego Urbanitário e Patronal),talvez seja necessário apenas duas.Entregue a secretária daquele órgão. Protocole, a sua carta de desfiliação,e , se possível,deixe uma no CAP, escritório central da nossa empresa, a Compesa.
Pode ser que os pelegos se esqueçam de entregar na Compesa...sabe como é não é?
Por via das dúvidas...teremos certeza agora,que a nossa empresa saberá da nossa desassociação sindical ,e desta forma não contribuiremos mais com um sindicato omisso e pelego,extremamente Patronal como é o "SINPURP".

Nenhum comentário:

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.