domingo, 22 de maio de 2011

AINDA NEM PRIVATIZOU E JÁ BOTOU NA CADEIA UM MONTE DE PERNAMBUCANO.Operação da Compesa prende 45 pessoas no Recife por furto de água
Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR 17/05/2011 | 19h10 | No Rosarinho
Quarenta e cinco pessoas foram detidas nesta terça-feira durante ação da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), juntamente, com as polícias Civil e Militar. Elas foram presas em flagrante acusadas de furto de água. A ação aconteceu em dois lava-jatos clandestinos, que funcionavam nas ruas General Abreu e Lima e 13 de Junho, localizadas no bairro do Rosarinho. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Crimes Contra a Administração e Serviços Públicos (Decasp).De acordo com a assessoria de imprensa da Compesa, a ação foi motivada pela denúncia de que os lava-jatos estavam furtando água em diferentes pontos da cidade, ocasionando o desequilíbrio na pressão da rede distribuidora e prejudicando seriamente o abastecimento de vários bairros da capital.O furto ocorria diretamente na rede distribuidora da Compesa, uma tubulação de 100mm de diâmetro que foi danificada pelos infratores. A companhia estima que os dois lava-jatos mantinham a ligação clandestina há pelo menos seis meses. O prejuízo calculado é de R$ 6 mil.DEPOIS QUE PRIVATIZAR,O NEGÓCIO VAI FICAR MAIS FEIO AINDA PRA O POVÃO! ÊITA GOVERNO SOCIALISTA SÔ!!! 45 PAIS DE FAMÍLIA PRESOS POR ROUBAREM ÁGUA. O ENGRAÇADO É QUE TODOS OS MESES,A ADMINISTRAÇÃO MASSACRA TODOS OS  TRABALHADORES,PRATICANDO VÁRIOS  CRIMES COMO O DESCASO COM A VIDA DOS COMPESIANOS,POR EXEMPLO ,E NENHUM DELES VAI PRA CADEIA.QUANTA JUSTIÇA EM NOSSO ESTADO PERNAMBUCANO!

Nenhum comentário:

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.