domingo, 15 de maio de 2011

ATENÇÃO TODOS OS OPERADORES,IGNOREM ESTA CONVOCAÇÃO DE " REMANEJAMENTO"! UMA ORDEM ABSURDA DESTA,NÃO DEVE SER OBEDECIDA POR NINGUÉM. O PRAZO DE 10 DIAS PARA ESTE TAL "REMANEJAMENTO" É MAIS ABSURDO AINDA. O NOSSO PROTESTO JÁ COMEÇA COM A NÃO OBEDIÊNCIA A ESTA ORDEM CRIMINOSA.COMO DIZ O EDITAL DO NOSSO CONCURSO: SÓ DEPOIS DE CINCO LONGOS ANOS,É QUE,SE QUIZER-MOS, PODEREMOS SER TRANSFERIDOS PARA OUTRA REGIONAL.E NOS ACTS,ESTÁ CLARO O ENTENDIMENTO QUE SE,PARTIR DA COMPESA,AS TRANSFERÊNCIA,DEVEM VIR ACOMPANHADAS DE BÔNUS,PARA O TRABALHADOR EM QUESTÃO.DO DIA 23/05 AO DIA 3/6,IGNOREM O REMANEJAMENTO!NÃO SOMOS GADO.

Nenhum comentário:

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.