segunda-feira, 16 de maio de 2011

O DIÁRIO COMPESIANO APRESENTA O NOSSO  CANDIDATO AO CONSELHO DELIBERATIVO DO COMPREV/COMSAÚDE. ESTE TEM COMPROMISSO COM TODO O  TRABALHADOR E TRABALHADORA DA NOSSA QUERIDA COMPESA.NESTE VOCÊ PODE CONFIAR A NOSSA REPRESENTAÇÃO  EM NOSSO PLANO BENEFICIÁRIO. 7 E 8 DE JUNHO O COMPANHEIRO JURANDI DEVE SER ELEITO ENTRE OS TRÊS CONSELHEIROS.

NÃO TENHA DÚVIDAS NA HORA DE VOTAR!!
JURANDI É COMPESIANO DE MUITAS LUTAS NA NOSSA EMPRESA.HOJE ATUA NO SERTÃO.MAS JAMAIS SE NEGA NA HORA DE ENFRENTAR AS ARBITRARIEDADES 
E EM DEFESA DOS COMPESIANOS E DE NOSSAS FAMÍLIAS.
JURANDI É LUTA!
JURANDI Nº 75. NOS DIAS 7 E 8 VOTE COM TODAS AS FORÇAS EM JURANDI Nº 75. ESTE  O DIÁRIO COMPESIANO RECOMENDA.

Nenhum comentário:

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.