sábado, 28 de maio de 2011


CURVA DE MATURIDADE E PCCS. A ENGANAÇÃO DOS SUPER PELEGOS PARA DESTRUIR OS TRABALHADORES COMPESIANOS.     Lúcio Alexandre
          Esclarecimentos Sobre O PCCS, e a  Curva de Maturidade. Novamente vou aborda esse assunto, na implantação da curva de maturidade, os empregados em Cargos de Diretores, Superintendentes, Assessores de Diretores, Gerentes, e as secretárias dos respectivos cargos acima citados , que totalizam um grupo de aproximadamente 80 pessoas. Começaram a receber a Curva de Maturidade desde Março de 2009. Porém, o restante dos demais empregados, aproximadamente 2100 ( dois mil e cem ) somente começou a recebe em janeiro de 2011 o retroativo de apenas 4 meses dividido em 10 vezes. Obs. 1 - Um seleto grupo teve direito desde 03/2009, enquanto a Peãozada somente em 01/2011. Conclusão a Peãozada deixou de receber 14 meses de retroatividade  . 2 - Nesse mesmo PCCS, um grupo de mais de 600 (seiscentos) trabalhadores, com mais de 25 anos de trabalhos, somente tiveram de aumento 3%. Em quanto os Engenheiros com mais de 25 anos de trabalhos obtiveram entre 25 % a 27 % de aumento salarial. Mas, o pior estava para acontece, foi quando A compesa colocou de maneira sutil uma Clausula no Acordo 2010/2011, retirando o direito dos 2100 empregados de entra na Justiça contra esse PCCS. O sindicato é o principal responsável por essa Desgraça.Como também tentam enganar os prejudicados, dizendo que as ações de desvio de função e Progressão salarial é a mesma coisa de curva de Maturidade. Convoco  qualquer Associado a ser dirigir ao Setor Jurídico do Sindicato e mover uma ação trabalhista contra a Curva de Maturidade. O advogado de plantão vai simplesmente dizer que, como há um acordo assinado pelo Sindicato, não vai poder fazer essa ação. 
Quem tem um Sindicato desse como defensor dos seus diretos, Não precisa de Inimigo.
Deve ser terrível, ser representado por essa diretoria Pelega e escrota, que tira o sagrado direito dos associados que pagam religiosamente sua contribuição sindical de entrar na justiça contra a Compesa.

Nenhum comentário:

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.