domingo, 29 de maio de 2011


Manifestação contra PL 122 em Brasília


O pastor Silas Malafaia está mobilizando a sociedade para uma manifestação pacífica contra o PL 122, projeto de lei desarquivado pela senadora Marta Suplicy que criminaliza qualquer ação, opinião ou crítica que venha a ser interpretada como discriminação ou preconceito quanto ao homossexualismo no Brasil. Tal proposta fere a liberdade religiosa e de expressão, direitos garantidos pela Constituição brasileira, expressas no artigo 5º, incisos 4, 6, 8 e 9. Por isso, no dia 1º de junho, às 15h, ele pretende reunir cerca de 30 mil pessoas em frente ao Congresso Nacional em Brasília para protestar contra esse projeto. 
Na ocasião, o pastor Silas Malafaia vai protocolar no Senado umabaixo-assinado contra o PL 122. NOTA DO DIÁRIO COMPESIANO: A SENADORA MARTA SUPLICI DO PT,QUER DAR SUPER PODERES AOS HOMOSSEXUAIS,E ACABAR DE VEZ COM O QUE SOBROU DAS FAMÍLIAS BRASILEIRAS. FORA SENADORA RIDÍCULA!!! FORA PL DO CÃO! O ARTIGO 5º DA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA JÁ PROTEGE TODOS OS BRASILEIROS. OS HOMOSSEXUAIS NÃO SÃO MELHORES QUE NINGUÉM!

 

Nenhum comentário:

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.