domingo, 15 de maio de 2011

DIRETORIA DA COMPESA FAZ POUCO CASO DAS ORDENS DO PROCURADOR CHEFE DA PROCURADORIA REGIONAL DO TRABALHO. O EXCELENTÍSSIMO DESEMBARGADOR FÁBIO ANDRÉ DE FARIAS, E CONTINUA PERSEGUINDO E HUMILHANDO OS TRABALHADORES

Agora a nova estratégia é dar o 'Tiro de Misericórdia" com um projeto ridículo de nome "Remanejamento dos Operadores",que é arbitrário,ilegal e imoral.Ainda no Edital do Concurso no ano de 2006,aplicado pelo Ipad(Empresa responsável pelo concurso),pode-se ler: 
Edital do concurso.parágrafo...

12.17. O candidato admitido no Concurso não poderá ser transferido da unidade operacional onde for lotado para qualquer outra, antes decompletados 05 (cinco) anos da sua contratação, bem como não poderá executar atividades diferentes daquelas previstas para o emprego que estiver ocupando. Edital do concurso Clique aqui e veja o panfleto e o edital do concurso 2006. 

Como se pode observar, a diretoria da Compesa que contratou na marra e por ordem do MPT,cerca de 903 Operadores de Sistemas. Cumprindo uma determinação do Excelentíssimo Desembargador Fabio André de Farias.Em nenhum momento se preocupou em oferecer um mínimo de estrutura para os trabalhadores concursados,para demonstrar o alto grau de descontentamento para com a determinação do Desembargador.E, desde então,vem perseguindo, humilhando, assediando,e obrigando os Operadores para que peçam demissões,ou que morram em serviço,como já aconteceu com pelo menos três Operadores, em Acidentes de Trabalhos, e em menos de 1 ano.Mortes que poderiam ter sido evitadas,se,e tão somente se, houvesse vontade administrativa,por parte dos mandatários da empresa,no caso, o Secretário de Recursos Hídricos de Pernambuco e atual Presidente do Conselho da Compesa,o Sr.João Bosco,continuada desde de Janeiro deste ano pelo atual Presidente da Compesa,o Sr. Roberto Tavares.Estes dois "ilustre"senhores,abusam violentamente da CLT, da Constituição Federal,além de desrespeitarem acintosamente as determinações do Excelentíssimo Desembargador da PRT da 6ª Região,que já autuou punitivamente em várias ocasiões,as irregularidades praticadas pelos nomeados administradores da nossa Compesa. Este "remanejamento",imposto pela diretoria da Compesa aos Operadores de Sistemas,só vem pra que o intento dos diretores se concretizem em tempo mais curto,que é o de trazer de volta as firmas terceirizadas,anteriormente proibidas pelas leis constitucionais do país e pela determinação do Excelentíssimo Desembargador. Certamente o Ministério Público do Trabalho, será informado de mais estes abusos praticados contra os Trabalhadores Compesianos.Então,vamos aguardar o pronunciamento do Excelentíssimo Desembargador Fábio andré de Farias.

2 comentários:

Anônimo disse...

O presidente da compesa o Roberto Tavares está certíssimo, voces não estão querendo nada com trabalho, é uma cambada de irresponsáveis,e preguiçosos,e que só pensam em bons salários e nada mais. Eu vou mais longe ainda. A Compesa tem que ser privatizada, para acabar com essa pouca vergonha de estar faltando agua em quase todo stado de Pernambuco, e principalmente no Alto José do Pinho. Estamos organisando caravanas de várias cidades para realizar-mos um protesto no centro do recife, pedindo a privatização da Compesa o mais rápido possivel. As caravanas virão de onibus, e percorrerão as ruas do Recife até o palácio do governo e assembléia legislativa. Tem que acabar com essa pouca vergonha. A compesa tem que ser privatizada por bem ou por mal, o povo é que não pode continuar sofrendo nas mãos de pessoas irresponsáveis.

Anônimo disse...

concordo com vocês,acho que eles tem
interesse sim nos terceirizados, pois
quem vai financiar as campanhas eleitorais senão esses corruptos

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...