terça-feira, 3 de maio de 2011

A NOTÓRIA INCOMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA DA COMPESA.BLOG DO JAMILDO,TRANSCREVE DENÚNCIA DE LEITOR.

CASA DE FERREIRO
Chuvas inundam até a sede da Compesa
POSTADO ÀS 16:48 EM 02 DE MAIO DE 2011
Leitor atento do Blog de Jamildo relata que a entrada da sede da Compesa, na Cruz Cabugá, junto da vice-governadoria, está completamente intransitável, com água de um lado a outro da estrada.
"É um tremendo paradoxo, sendo ela responsável pelo bom funcionamento dos esgotos da cidade", reclama o contribuinte, um grande empresário que teme represálias do Estado. MATÉRIA DO BLOG DO JAMILDO. NOTA DO DIÁRIO COMPESIANO. A POPULAÇÃO JÁ PERCEBE O GRAU DE COMPETÊNCIA POR PARTE DOS PEIXINHOS DO GOVERNADOR. A COMPESA LADEADA PELA VICE GOVERNADORIA,E O GOVERNADOR NÃO ENXERGA O ÓBVIO. ÊITA GOVERNADOR CEGO SÔ!!!

Nenhum comentário:

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.