quarta-feira, 25 de maio de 2011

Passeata histórica dos Compesianos Guerreiros
Como foi citada no texto anterior, a passeata foi positiva em todos os aspectos, muitos deixaram o conforto dos seus lares, adiaram compromissos e encontros para engrossarem os filões dos insatisfeitos com as condições desumanas no qual a Compesa submete seus colaboradores aqueles que dão sangue para a empresa crescer e dar lucro, mas que no final das contas não são considerados como devem , e contra a nociva PPP, no qual a empresa e o Estado querem entregar de  bandeja nosso patrimônio público em troca de migalhas, onde só quem ganhará com isso é os terceirizados e a empresa privada, e os funcionários concursados e a população é que perderá com isso, CHEGA DE PRIVATIZAÇÃO, VAMOS VALORIZAR O TESOURO MAIOR DO SÉCULO 21: A ÁGUA!!!
Abaixo estão as fotos e as filmagens desse evento que contou com mais de 100 colaboradores de todos os setores da Compesa, operação, administrativo, CCO, nível superior, e até uns gatos pingados do Sindicato pra sondar o movimento.


















6 comentários:

Eduardo disse...

Bravos Operadores, assim como os "caras-pintadas" utilizaram as cores verde e amarelo pintadas no rosto, para simbolizar um movimento estudantil, capaz de lutar pela Ética na Política, vocês neste MOVIMENTO utilizaram no rosto "nariz de palhaço" simbolizando a atual gestão da COMPESA. PARABÉNS E SIGAM EM FRENTE, junto a lideranças políticas que igualmente a vocês é contra este "caos" instalado na COMPESA. BASTA DE ACIDENTES E MORTES COM COM TERCEIROS e EMPREGADOS.

Henrique disse...

Este simbolo "nariz de palhaço" representou bem o atual perfil dos gestores da COMPESA! Parabéns pela criatividade, empenho e luta por melhores condições de trabalho. A população precisa saber que não é só ela que sofre com a COMPESA, mas sim seus próprios empregados.

Willian disse...

Organização, foco, justiça e transparência junto ao Governo e a população pernambucana do "caos" que se instalou na COMPESA. Parabéns Operadores.

Diego disse...

Água é vida, empregados compesianos são seres humanos e com família para sustentar, população pernambucana necessita de água nas torneiras para SOBREVIVER. Será que estes "dirigentes" saber que VIDAS NÃO TEM PREÇO e estão lidando com elas a todo momento? Parabéns Dr. Eduardo Campos, pelo excelente trabalho em prol da população pernambuca, seus representantes estão seguindo o seu ABC direito, como lhes foi ensinado.

Liliane disse...

Mandaram bem meninos. Operadores da nova geração. PARABÉNS,

Viviane disse...

No mundo totalmente globalizado, é impressionante como a COMPESA mantém seus postos de trabalho na época da revolução industrial. Parabéns operadores pela luta.SIGAM EM FRENTE.

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.