quarta-feira, 25 de maio de 2011

Passeata histórica dos Compesianos Guerreiros
Como foi citada no texto anterior, a passeata foi positiva em todos os aspectos, muitos deixaram o conforto dos seus lares, adiaram compromissos e encontros para engrossarem os filões dos insatisfeitos com as condições desumanas no qual a Compesa submete seus colaboradores aqueles que dão sangue para a empresa crescer e dar lucro, mas que no final das contas não são considerados como devem , e contra a nociva PPP, no qual a empresa e o Estado querem entregar de  bandeja nosso patrimônio público em troca de migalhas, onde só quem ganhará com isso é os terceirizados e a empresa privada, e os funcionários concursados e a população é que perderá com isso, CHEGA DE PRIVATIZAÇÃO, VAMOS VALORIZAR O TESOURO MAIOR DO SÉCULO 21: A ÁGUA!!!
Abaixo estão as fotos e as filmagens desse evento que contou com mais de 100 colaboradores de todos os setores da Compesa, operação, administrativo, CCO, nível superior, e até uns gatos pingados do Sindicato pra sondar o movimento.


















6 comentários:

Eduardo disse...

Bravos Operadores, assim como os "caras-pintadas" utilizaram as cores verde e amarelo pintadas no rosto, para simbolizar um movimento estudantil, capaz de lutar pela Ética na Política, vocês neste MOVIMENTO utilizaram no rosto "nariz de palhaço" simbolizando a atual gestão da COMPESA. PARABÉNS E SIGAM EM FRENTE, junto a lideranças políticas que igualmente a vocês é contra este "caos" instalado na COMPESA. BASTA DE ACIDENTES E MORTES COM COM TERCEIROS e EMPREGADOS.

Henrique disse...

Este simbolo "nariz de palhaço" representou bem o atual perfil dos gestores da COMPESA! Parabéns pela criatividade, empenho e luta por melhores condições de trabalho. A população precisa saber que não é só ela que sofre com a COMPESA, mas sim seus próprios empregados.

Willian disse...

Organização, foco, justiça e transparência junto ao Governo e a população pernambucana do "caos" que se instalou na COMPESA. Parabéns Operadores.

Diego disse...

Água é vida, empregados compesianos são seres humanos e com família para sustentar, população pernambucana necessita de água nas torneiras para SOBREVIVER. Será que estes "dirigentes" saber que VIDAS NÃO TEM PREÇO e estão lidando com elas a todo momento? Parabéns Dr. Eduardo Campos, pelo excelente trabalho em prol da população pernambuca, seus representantes estão seguindo o seu ABC direito, como lhes foi ensinado.

Liliane disse...

Mandaram bem meninos. Operadores da nova geração. PARABÉNS,

Viviane disse...

No mundo totalmente globalizado, é impressionante como a COMPESA mantém seus postos de trabalho na época da revolução industrial. Parabéns operadores pela luta.SIGAM EM FRENTE.

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...