segunda-feira, 13 de junho de 2011

COMPESA.FOI SÓ APARECER NA TV JORNAL,QUE APARECERAM ALGUNS EPIs.NA NOSSA EMPRESA AS COISAS SÓ ACONTECEM QUANDO SE FAZ DENÚNCIA!
Finalmente na última quarta feira,dia 8 de Junho,exatamente 7 dias após ser veiculado no programa "O Povo na TV" da TV Jornal,veja a matéria neste link Programa exibido dia 01/06/2011, o coordenador deste Blog,recebeu parte dos EPIs ao qual faz jus. Como se pode observar nesta foto à cima,o Operador de Sistemas recebeu,(vejam bem): Duas bermudas; Um par de sapatos(tipo Botas);Um capacete;Uma capa de chuva,da amarela que não protege nada,mas pelo menos recebeu;Um par de luvas couro de raspa,cano médio; E só isto.Pois, a camisa que o coordenador deste Blog está vestindo nesta foto,foi emprestada por um outro Operador que pediu demissão da Compesa a mais de um ano e não precisa mais,por isto,gentilmente emprestou para que a foto à cima ficasse mais bem apresentada.A administração da Compesa,não possui dinheiro para comprar e distribuir o fardamento completo para os trabalhadores.A administração da Compesa não tem dinheiro para fornecer um mínimo de estrutura para que os compesianos possam trabalhar.  Mas, quando as denúncias acontecem nos órgão fiscalizadores, como os Ministérios Públicos,por exemplo,ou mesmo nas mídias televisivas, as coisas acontecem. Se não acontecer as reformas dos reservatórios,Etas e Elevatórias, e se não for oferecido um mínimo de segurança aos trabalhadores, para que sejam evitados acidentes de trabalhos na empresa, nós continuaremos DENUNCIANDO! Esta lei do cão,de ter de ficar "calado" mesmo quando perdemos companheiros de trabalho em ACIDENTES FATAIS , COMO JÁ ACONTECERAM  EM VÁRIAS  ocasiões,ACABOU!!! Se fossem os parentes dos administradores que perdessem a vida em acidentes de trabalho, eles já teriam resolvido de forma SUPER EFICIENTE. Mas como não é, eles não estão nem um pouco preocupados. O Diário Compesiano chegou pra denunciar, e podem acreditar,NÓS DENUNCIAREMOS! E JAMAIS TEREMOS MEDO DE CUMPRIRMOS COM A NOSSA OBRIGAÇÃO. Ah, mais um recadinho pra os diretores da Compesa, mandem fardamentos completos para todos os trabalhadores.E não apenas para os que denunciam!

Nenhum comentário:

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...