segunda-feira, 13 de junho de 2011

DESENHO DO CARTUNISTA LAERTE.ADAPTAÇÃO,DIÁRIO
COMPESIANO.
SUPER PELEGOS OBEDECEM A DIRETORIA DA COMPESA E EMPURRAM A ASSEMBLÉIA PARA A PRÓXIMA SEGUNDA FEIRA. OS PELEGOS NÃO QUEREM GREVE.
No dia de hoje,pela manhã,aconteceu o que todo mundo já sabia, os super pelegos foram lá pra frente do escritório central da nossa Compesa, mentir,e tentar protelar a GREVE dos trabalhadores. Pelo que podemos ver, já se tornou fácil para os sindicalistas do Paraguai. São "pelegos até o rastro"! Nada de bom se aproveita daqueles "lobos" em pele de cordeiro.A nossa Compesa paga o "PIOR PISO DO SANEAMENTO DO BRASIL" graças a falta de vergonha na cara daqueles que deveriam defender os interesses dos trabalhadores da empresa, mas só obedecem cegamente,os comandos da direção da nossa Compesa.Ficou para a próxima segunda feira dia 20, outra assembléia,onde os super pelegos tentarão novamente enganar os compesianos e evitar a maior GREVE que está para acontecer em nossa empresa.Pois,desta vez, os OPERADORES DE SISTEMAS vão entrar nesta luta para decidir. Antes, os operadores eram terceirizados e fragilizados,não podiam questionar a desgraça administrativa que os abatia e assolava.Mas agora,a história é outra. VAMOS LÁ SUPER PELEGOS ! nós contamos com as suas astúcias.Já sabemos que o teatro será monumental na próxima segunda feira dia 20, e vocês, já tem um plano para livrar a nossa diretoria desta greve. Tomara que vocês consigam evitar a GREVE,pois se não conseguirem,estarão FERRADOS com a diretoria da Compesa.
E DAÍ,QUE NÃO SERÁ NADA BOM,ESTAR NA PELE DE VOCÊS,SUPER PELEGOS DO SINDICATO MAIS PELEGO DO BRASIL.

Nenhum comentário:

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.