segunda-feira, 13 de junho de 2011

DESENHO DO CARTUNISTA LAERTE.ADAPTAÇÃO,DIÁRIO
COMPESIANO.
SUPER PELEGOS OBEDECEM A DIRETORIA DA COMPESA E EMPURRAM A ASSEMBLÉIA PARA A PRÓXIMA SEGUNDA FEIRA. OS PELEGOS NÃO QUEREM GREVE.
No dia de hoje,pela manhã,aconteceu o que todo mundo já sabia, os super pelegos foram lá pra frente do escritório central da nossa Compesa, mentir,e tentar protelar a GREVE dos trabalhadores. Pelo que podemos ver, já se tornou fácil para os sindicalistas do Paraguai. São "pelegos até o rastro"! Nada de bom se aproveita daqueles "lobos" em pele de cordeiro.A nossa Compesa paga o "PIOR PISO DO SANEAMENTO DO BRASIL" graças a falta de vergonha na cara daqueles que deveriam defender os interesses dos trabalhadores da empresa, mas só obedecem cegamente,os comandos da direção da nossa Compesa.Ficou para a próxima segunda feira dia 20, outra assembléia,onde os super pelegos tentarão novamente enganar os compesianos e evitar a maior GREVE que está para acontecer em nossa empresa.Pois,desta vez, os OPERADORES DE SISTEMAS vão entrar nesta luta para decidir. Antes, os operadores eram terceirizados e fragilizados,não podiam questionar a desgraça administrativa que os abatia e assolava.Mas agora,a história é outra. VAMOS LÁ SUPER PELEGOS ! nós contamos com as suas astúcias.Já sabemos que o teatro será monumental na próxima segunda feira dia 20, e vocês, já tem um plano para livrar a nossa diretoria desta greve. Tomara que vocês consigam evitar a GREVE,pois se não conseguirem,estarão FERRADOS com a diretoria da Compesa.
E DAÍ,QUE NÃO SERÁ NADA BOM,ESTAR NA PELE DE VOCÊS,SUPER PELEGOS DO SINDICATO MAIS PELEGO DO BRASIL.

Nenhum comentário:

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...