sábado, 18 de junho de 2011

COMPESA. SEGUNDA 20, E TERÇA FEIRA 21 ASSEMBLÉIA PERMANENTE. E RÁDIOS OPERACIONAIS MUDOS POR DOIS DIAS,PRA INÍCIO DE CONVERSA.
Todos os trabalhadores Compesianos vão PARALISAR OS TRABALHOS em ASSEMBLÉIA PERMANENTE  e em seus locais de trabalho na próxima segunda feira dia 20 e na terça feira dia 21. Já em assembléia permanente e com indicativo de GREVE.Os rádios operacionais PERMANECERÃO MUDOS por dois dias(sem contato com a Central de Operações),para mostrarmos um pouquinho da nossa força aos administradores da nossa Compesa,já que as negociações do nosso ACT 2011/2012 não  avançaram em nada.Pois os diretores da nossa empresa estão zombando de nós trabalhadores com propostas ridículas de querer pagar em duas vezes apenas o INPC.No ano passado,a primeira proposta de reajuste começou com o INPC (que já é obrigatório). Porém,neste ano, os nossos diretores resolveram jogar duro e aumentaram a humilhação para nos ultrajar com zero de ganho real,zero de participação de lucro(que na verdade nunca existiu,pois só tem participação nos lucros os cargos nomeados e comissionados,o trabalhador compesiano apenas recebe uma esmola com o nome de "abono),85 centavos no ticket,e menos de 70 Reais de gratificação de férias.Enquanto isto,os marajás da diretoria recebem mais de 16 mil Reais para não fazer nada na nossa Compesa.Próxima segunda PARALISAÇÃO! Veja o link da paralisação decidida pela assembléia aqui e aqui .
DESTA VEZ,OS OPERACIONAIS VÃO PARTICIPAR DESTA  "ASSEMBLÉIA PERMANENTE". E A DIRETORIA VAI VER QUE HOJE OS TEMPOS SÃO OUTROS.AGORA É A VEZ DO TRABALHADOR COMPESIANO. QUEREMOS SALÁRIO DE VERDADE! QUEREMOS CONDIÇÕES DE TRABALHO! QUEREMOS RESPEITO! A COMPESA É NOOOSSA!

Nenhum comentário:

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.