sexta-feira, 17 de junho de 2011

GREVE NA COMPESA. SEGUNDA DIA 20 E  TERÇA FEIRA DIA 21 INDICATIVO DE GREVE,DE ACORDO COM A DECISÃO DA ÚLTIMA ASSEMBLÉIA DOS COMPESIANOS. VAMOS LÁ NA FRENTE DO ESCRITÓRIO CENTRAL GRITAR GREVE,GREVE,E GREVE.! A PARTIR DAS 9 HORAS DA MANHÃ.
No dia de hoje,depois de uma convocação da diretoria da nossa empresa aos sindicalistas,a diretoria ofereceu a "maravilhosa quantia" que supostamente equivale apenas ao INPC.Porém,em duas suaves parcelas,ou seja,3.29% agora,e mais 3% lá no fim do ano.Porque a nossa Compesa não tem condições de pagar o nosso salário,e pelo jeito,vamos ter de continuar trabalhando de graça ou bancando a nossa empresa. Pobrezinha, só deve arrecadar um bilhãozinho de Reais neste ano,e não pode arcar com os custos de um reajuste digno para com os trabalhadores.Agora,Bancar os marajás da diretoria e do conselho deliberativo e fiscal da nossa empresa,aí tem bastante din din.Resultado desta ridícula situação? ...GREVE.MARAVILHOSA GREVE.DELICIOSA GREVE. E NA PRÓXIMA SEGUNDA DIA 20 JÁ COM INDICATIVO DE GREVE,VAMOS DECIDIR POR UMA GREVE POR TEMPO INDETERMINADO! ATÉ LÁ COMPANHEIROS COMPESIANOS,VAMOS ENTRAR MOSTRANDO A NOSSA FORÇA! DEUS ESTÁ DO NOSSO LADO. Veja o link da paralização.

Um comentário:

Anônimo disse...

e isso ai ja faz muito tempo que os copesianos nao tem um reajuste digno reivindique seus direitos greve ja

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...