sexta-feira, 17 de junho de 2011

GREVE NA COMPESA. SEGUNDA DIA 20 E  TERÇA FEIRA DIA 21 INDICATIVO DE GREVE,DE ACORDO COM A DECISÃO DA ÚLTIMA ASSEMBLÉIA DOS COMPESIANOS. VAMOS LÁ NA FRENTE DO ESCRITÓRIO CENTRAL GRITAR GREVE,GREVE,E GREVE.! A PARTIR DAS 9 HORAS DA MANHÃ.
No dia de hoje,depois de uma convocação da diretoria da nossa empresa aos sindicalistas,a diretoria ofereceu a "maravilhosa quantia" que supostamente equivale apenas ao INPC.Porém,em duas suaves parcelas,ou seja,3.29% agora,e mais 3% lá no fim do ano.Porque a nossa Compesa não tem condições de pagar o nosso salário,e pelo jeito,vamos ter de continuar trabalhando de graça ou bancando a nossa empresa. Pobrezinha, só deve arrecadar um bilhãozinho de Reais neste ano,e não pode arcar com os custos de um reajuste digno para com os trabalhadores.Agora,Bancar os marajás da diretoria e do conselho deliberativo e fiscal da nossa empresa,aí tem bastante din din.Resultado desta ridícula situação? ...GREVE.MARAVILHOSA GREVE.DELICIOSA GREVE. E NA PRÓXIMA SEGUNDA DIA 20 JÁ COM INDICATIVO DE GREVE,VAMOS DECIDIR POR UMA GREVE POR TEMPO INDETERMINADO! ATÉ LÁ COMPANHEIROS COMPESIANOS,VAMOS ENTRAR MOSTRANDO A NOSSA FORÇA! DEUS ESTÁ DO NOSSO LADO. Veja o link da paralização.

Um comentário:

Anônimo disse...

e isso ai ja faz muito tempo que os copesianos nao tem um reajuste digno reivindique seus direitos greve ja

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.