quarta-feira, 8 de junho de 2011

SERGIO.OP.NO RES.URUBU
E COORDENADOR DESTE BLOG
DENÚNCIA DE DESCASO E DE OMISSÃO PARA COM A VIDA DOS TRABALHADORES DA COMPESA É ENVIADO AO MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO,PELO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL.AGORA A DIREÇÃO DA COMPESA VAI TER DE SE EXPLICAR!(OLHA AS "GARRAS DA LEI" AI GENTE!!!)
Procuradoria da República em Pernambuco - Declínio de Atribuição - Comunicação ao noticiante‏

8/6/2011
 Patricia Goncalves Almeida Tesch
Para josephoaras@hotmail.com
De: Patricia Goncalves Almeida Tesch (Patricia@prpe.mpf.gov.br)
Enviada: quarta-feira, 8 de junho de 2011 16:44:45
Para: josephoaras@hotmail.com
MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL
Procuradoria da República em Pernambuco
Divisão de Tutela Coletiva Cível Ofício n.º 4197/2011-MPF/PRPE/DTCC
Recife(PE), 08 de junho de 2011.
A Sua Senhoria, o(a) Senhor(a)
Sérgio José Araújo da Silva
Noticiante
E-mail: josephoaras@hotmail.com
Ref. PI n.º 1.26.000.001278/2011-01
Prezado Senhor,
Cumprimentando-o, comunico-lhe, para fins de ciência, de ordem da Exmo. Sr. procurador da RepúblicaRafael Ribeiro Nogueira Filho, titular do 6º Ofício da Tutela Coletiva - 6º OTC, que o feito acima referenciado, instaurado nesta Procuradoria da República em Pernambuco a partir da “Representação formulada por SÉRGIO JOSÉ ARAÚJO DA SILVA, relata que no dia 24.05.2011, às 14h00, os trabalhadores da COMPESA farão um protesto no Palácio do Governo, em razão de 3 mortes de funcionários daquela empresa, que, segundo o noticiante, poderiam ter sido evitadas se a administração da empresa tivesse adotado uma política de segurança do trabalhador. ”, foi declinado ao Ministério Público do Trabalho, conforme decisão em anexo.
Atenciosamente,
Patrícia Gonçalves Almeida Tesch
Chefe da Divisão de Tutela Coletiva Cível
Anexo(s): cópia da referida decisão de declinação de atribuição.
NOTA DO DIÁRIO COMPESIANO: À cima está o número do processo.Qualquer trabalhador da nossa Compesa pode acompanhar o andamento do mesmo.Vamos gritar! Pois se ficar-mos calados seremos omissos,coniventes e igualmente,culpados por todas as mortes ocorridas em nossa empresa nestes 40 anos de existência. CHEGOU A HORA DE LUTAR-MOS POR NOSSO COMPESA E PELA RESTAURAÇÃO DESTA EMPRESA QUE AGONIZA POR CAUSA DOS MUITOS DESCASOS QUE A ASSOLA COVARDEMENTE. CHEGA! A COMPESA PRECISA DA NOSSA AJUDA,E NÓS PRECISAMOS DA NOSSA COMPESA.VAMOS LUTAR PELO BEM DE TODOS!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sérgio parabéns pela iniciativa, fico feliz em saber que estão chegando pessoas nessa empresa conscientes de seus deveres mas também de seus direitos. Infelizmente nossa empresa deixa muito a desejar na questão segurança, é necessário realmente que se faça uso de todo esforço para conseguirmos acabar com tanto descaso com o trabalhador que tanto faz por essa empresa.

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...