terça-feira, 7 de junho de 2011

CHEGOU A HORA DE DECRETAR-MOS A NOSSA GREVE NA COMPESA.O SINDICATO PELEGO CONVOCA OS TRABALHADORES PARA QUE COMPAREÇAM NA SEDE DO SINDURB NESTA QUARTA FEIRA DIA 8,AS 9 HORAS DA MANHÃ PARA TOMAR ESTA DECISÃO.
Amanhã,quarta feira dia 8,as 9 horas da manhã,vamos a sede do Sindurb que fica localizado na Rua Barão de São Borja, 218 Boa Vista - Recife - PE Fone: 81 3231.2156. E vamos tomar a decisão que a direção da Compesa está implorando que aconteça, GREVE,GREVE E GREVE. Os pelegos está convocando apenas as lideranças,mas como os trabalhadores da Compesa não possuem lideranças(esta é a verdade),todos os compesianos estão convocados para comparecerem amanhã as 9 horas da manhã,sem falta! É o seu salário e toda a sua vida profissional que está em jogo. Compareça no sindicato,sendo filiado ou não,é uma questão que envolve os 4100(quatro mil e cem) trabalhadores da nossa Compesa. COMPANHEIROS COMPESIANOS,VAMOS A GREVE!Veja o link da convocação.

Nenhum comentário:

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.