terça-feira, 14 de junho de 2011

ELEIÇÃO DA CIPA GMN-NORTE 2º DIA.EM TEMPO, GERÊNCIA CORRIGE FALHAS DO 1º DIA E TRÁS DE VOLTA A TRANQUILIDADE AOS CANDIDATOS E ELEITORES. 
Neste segundo dia de votação na eleição dos componentes para a nova gestão da CIPA 2011/2012,a comissão eleitoral orientada pela Coordenadora Administrativa da GMN-Norte,a Srª. Genilda,atenta aos fatos e aos rumores,com bastante competência e em tempo hábil,fez os ajustes necessários ao processo eleitoral,trazendo a tranquilidade de volta ao seio de todos os interessados neste processo.De todas as denúncias que foram feitas por este Blog, em matéria do dia anterior,houve uma que não se confirmou,que foi a de que "uma das urnas pernoitaria na sala de uma das candidatas lotada na CAS Olinda". Na realidade a urna ficou em poder do mesário responsável,e nem sequer chegou a ser utilizada,pois,este mesário esteve presente por quase todo o dia de ontem,na assembléia promovida pelo Sindurb,em frente ao escritório central da nossa Compesa,e por este motivo,esta urna sem nenhum voto,não poderia ser violada.No mais,as urnas e os cadeados foram devidamente lacrados. A comissão eleitoral repassou as diretrizes e procedimentos que deveriam ser observados por todos os membros da comissão.As urnas de papelão foram substituídas por urnas de madeira.Estas mesmas urnas,foram reduzidas em seu número,de 7(sete)urnas para apenas 5(cinco).O Diário Compesiano parabeniza a eficiência da  Coordenadora Administrativa da GMN-Norte ao intervir orientando e solucionando em tempo os problemas constatados,e apela para que todos os interessados neste processo eleitoral ,empenhem-se ao máximo,para evitar que qualquer fato indesejável a esta eleição possa surgir e venha à macular o bom andamento desta disputa,até então, democrática.No mais,...DEUS SALVE A NOSSA COMPESA!

3 comentários:

PEDRO disse...

Sérgio, em toda e qualquer eleição deve existir transparência e veracidade diante dos candidatos e eleitores, mostra que você está alinhado qual seja o verdadeiro papel da CIPA GNM NORTE para todos nós trabalhadores.

SERGIO ARAUJO ADVOGADO disse...

Obrigado professor Pedro.Das nossas atribuições jamais abdicaremos.Deus continue nos abençoando.

Isac disse...

BEM AVENTURADOS OS QUE SÃO PERSEGUIDOS AO LUTAREM POR JUSTIÇA. DESTES É O REINO DOS CÉUS.Mat 5:10

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...