segunda-feira, 13 de junho de 2011

ELEIÇÃO DA CIPA GMN-NORTE,JÁ COMEÇA ERRADA. COM OS CADEADOS DAS URNAS SEM  AS ASSINATURAS DA COMISSÃO NOS LACRES .NÃO HAVERÁ LISURA NO RESULTADO.
Hoje foi o Primeiro dia da eleição dos componentes da CIPA GMN-NORTE,gestão 2011/2012.Um mundo de irregularidades foram observadas como por exemplo: Urnas de madeira,com cadeados,mas os cadeados não estavam isolados com fita crepe e constando as assinaturas da comissão eleitoral. As urnas foram abertas ao voto em horários diferentes,sem contar que algumas delas nem foram abertas ou liberadas para receberem os votos,simplesmente porque os responsáveis pelas urnas,foram pra uma assembléia promovida pelo sindicato,desta forma esta pessoa não poderia ficar responsável por urna nenhuma.Uma das pessoas responsáveis pela assinatura dela nos versos das cédulas eleitoral,na GMN-Norte,nem sequer sabia onde e como assinar,por falta de treinamento por parte da gerência.E ainda,uma das urnas pernoitando na noite de hoje, na sala de uma candidata lotada no CAS Olinda.Que eleição é esta?Onde está a lisura deste processo? Com a palavra,a Gerencia da GMN-Norte,para nos trazer os devidos esclarecimentos.

Um comentário:

Humberto disse...

Sérgio, excelente por está ATENTO a eleição da CIPA GNM NORTE.

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.