sábado, 25 de junho de 2011

FOTO DO BLOG LENDAS E INFORMAÇÕES.
ADAPTAÇÃO.DIÁRIO COMPESIANO
ELEIÇÃO DA CIPA GNM-NORTE GESTÃO 2011/2012. QUAL SERÁ O DESFECHO DESTA NOVELA?
A CIPA da GNM-Norte, neste ano foi elevada a um patamar interessante, pois já se transformou em uma "Novela", tendo em vista  a forma acirrada  da disputa por uma das 8 vagas existente. A Fênix(nome da CIPA GNM-Norte), já virou até caso de polícia. Não se  sabe ao certo,o por quê das modificações que foram feitas em relação ao "Modus operandi"das CIPAs anteriores, onde tudo transcorria na mais perfeita lisura e com tranquilidade. Neste ano, todo o sistema foi modificado, certamente pela gerência da GNM-Norte, e por ter ocorrido esta "mudança radical", talvez pela falta de hábito neste novo esquema eleitoral, onde as urnas foram multiplicadas de apenas duas (que eram itinerantes)nas eleições anteriores, para sete(onde 80% desta urnas foram fixadas nas CAS)na eleição deste ano. já no segundo dia da eleição foi reduzida para cinco, em um ajuste totalmente fora de hora e improvisado, pois notou-se a ausência de lacres nas urnas e cadeados. Tendo em vista que  nesta primeira tentativa de se manter a lisura e a confiabilidade desta eleição, ocorreu uma grave falha, a ponto de ser anulada toda a eleição pós modificada, por que não voltar ao modelo anterior imediatamente? Qual o motivo de insistir-se no erro de permanecer com este "novo esquema"eleitoral? Caso permaneça este "novo esquema eleitoral", não seria interessante convidar algum fiscal do MPT ou da SRTE para acompanhar de perto todo o processo eleitoral da CIPA Fênix? E que conste na ATA específica, a assinatura deste profissional trabalhista? Nós que somos os personagens nesta "trama", somos os principais interessados de que esta nossa "novela", tenha um final, limpo, confiável e feliz. Apelamos para o bom senso dos que administram esta questão emblemática, que tomem a melhor decisão, e que no final de tudo, todos possam comemorar com a consciência tranquila do dever cumprido.
SOMOS COMPESIANOS, E ESTAMOS EM UMA NOVA ERA DE TRANSFORMAÇÃO DA NOSSA COMPESA. QUE AS MENTES ANTIQUADAS, SE MODERNIZEM E ENTENDAM QUE UM NOVO TEMPO CHEGOU. E QUE A PARTIR DE AGORA, TUDO DEVE SER "BEM CERTINHO".  PARA QUE NÃO HAJA MAIS NENHUM PROBLEMA.
CIPA FÊNIX, A CIPA DA GNM-NORTE. PENSE EM UMA DISPUTA ACIRRADA!!!

Nenhum comentário:

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...