sábado, 4 de junho de 2011

OPERADORES DE SISTEMAS DENUNCIAM OMISSÃO CRIMINOSA DOS ADMINISTRADORES DA COMPESA NO PROGRAMA " O POVO NA TV" DA TV JORNAL.  


Na noite da ultima quarta feira 1 de Junho,foi ao ar uma denuncia feita pelos operadores de Sistemas da nossa empresa,mostrando um pouco da imundície das locações de trabalho dos operadores de sistemas no programa "O Povo na TV" da TV Jornal e com o apresentador e Jornalista Ciro Bezerra. Na matéria produzida pela jornalista e Produtora Roberta,a Jornalista e Repórter Tallyta com a equipe de cinegrafistas ,quando estiveram em alguns reservatórios e estações de tratamento,constatando inúmeras irregularidades,como as condições sub humanas das quais são submetidos 90% dos Operadores de Sistemas da empresa. O descaso é tão grande que já ocasionou pelo menos, três mortes de Operadores de Sistemas, em menos de um ano.Esta atitude de fazer a denuncia ao programa televisivo,deveria ter sido feita por um sindicato classista.Porém,infelismente,os trabalhadores da Compesa estão completamente sem nenhuma representatividade,pois o Sindurb é um cachorrinho nas mãos da diretoria da empresa.e só se preocupa em massacrar covardemente os trabalhadores com todas estas desgraças que sobrevém contra todos os trabalhadores da nossa Compesa.Nós compesianos e operadores,não vamos fugir da luta.Se tiver-mos que enfrentar uma diretoria tirana da empresa além da diretoria sem vergonha do sindicato,faremos sem problema algum.Nós temos a lei do nosso lado.Nós temos o Deus eterno do nosso lado. Ou nossos algozes se ajeitam e procuram obedecer as leis do nosso país,ou vão se arrebentar nas " garras da justiça". Vamos ver quem prevalecerá!

6 comentários:

Raul disse...

Execelente reportagem Sérgio, se eles vinhesse para as estações daqui do interior iria mostrar situações piores. Sociedade de todo estado de pernambuco vendo que não é só ela que tem dificudades com a COMPESA, mas nós trabalhadores também. Imagina quantos votos Sr. Governador está perdendo nas urnas por conta disto? e muito mais em nossoi estado, não é só o voto de 1.000 operadores não, multiplique ao número de familiares que cada um de nós temos. Mais uma vez PARABÉNS SERGIO.

Vera disse...

Parabéns gestores da COMPESA, por ajudar a contribuir por um local deprimente aos seus funcionários.Não basta pagarmos a nossa conta de água em dia, sem tê-la?

Estela disse...

O POVO NA TV (mesmo). Sociedade e funcionários insatisfeitos com a COMPESA, execelente gestão SR. EDUARDO CAMPOS.

Renata disse...

Orgulhosa de vocês meninos, por mostrarem o que é ter caráter, dignidade e coragem por uma COMPESA justa e digna para nós trabalhadores e não estes chefes que nos consideram "vigias de bomba". DIARIO COMPESIANO A VERDADE DA INFORMAÇÃO. Próxima passeata, mais verdade ainda, e diga de passagem, deu um banho na do SINDURB PELEGO.

Rafael disse...

Grande Uiru Lobo, para COMPESA você foi apenas mais um Funcionário, para nós companheiros de luta, você é nosso exemplo de dignidade, respeito, amizade, lealdade (raro hoje em dia), inteligência, força, raça em ter passado por uma unidade operacional como o Reservatório do Monte e lá deu seu suor dignamente DE UM HOMEM e mais a sua vida. Do céu onde estás ao lado do nosso Senhor, acompanha nossa luta e vitória. UIRU LOBO NOSSO ETERNO HEROI COMPESIANO, concursado e com melhor nota da nossa turma de 2008.

Silvio disse...

Foi ótimo a reportagem Sérgio,mostrou a nossa realidade,parabéns, mas também temos que admitir que a Diretoria está pessimamente assessorada, quando os Diretores vem visitar a nossa estação os Chefes em alguns segundos arrajam Fardamento, EPI .

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...