terça-feira, 5 de julho de 2011

DIA 29 DE JULHO, ANIVERSÁRIO DOS 40 ANOS DA NOSSA COMPESA.O GOVERNO DO ESTADO A PRESENTEIA COM O TÍTULO DE "PIOR RELACIONAMENTO EMPRESA/CLIENTE  DO BRASIL",SEGUNDO O INSTITUTO BRASILEIRO DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE (IBRC). 
"Compesa e Celpe foram destaque em uma pesquisa por um motivo nada positivo: desrespeito ao consumidor. As duas foram eleitas as piores empresas no que se refere ao tratamento dado aos clientes. O ranking é resultado de uma pesquisa feita pelo Instituto Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC) com seis mil pessoas, em 150 municípios nos 27 Estados brasileiros, nos anos de 2009 e 2010."(Jc on line,Economia, 11/05/2011 ).
 Nesta Matéria a nossa empresa é a 100ª, enquanto a nossa có irmã urbanitária, Celpe é a 99ª.A "campeã das piores", ladeada pela "vice campeã das piores". Leia a matéria na íntegra e confira. São 40 anos de prestação de serviços para todo o povo de Pernambuco. Ainda é o maior patrimônio do estado. Mas os últimos governantes do estado, estão trabalhando incansavelmente para  destruí-la, sucateando-a, e forçando os pedidos de demissões dos compesianos, para privatizá-la. Vendendo-a aos amiguinhos, que vão pagar com o nosso próprio dinheiro que será doado pelo BNDS, em suaves parcelas semestrais, a perder de vista. Puxa, como é bom ser "amigo" do governador!!! E desta forma, aos 40 anos de idade, a nossa querida Compesa, já não pertencerá mais ao povo pernambucano, e sim, aos chegados do "homem! 40 anos de existência da nossa amada Companhia Pernambucana de Saneamento, que serão ignorados, e já não teremos motivos nenhum para comemorar. A final, comemorar o quê? O título de "Pior Prestadora de Serviços do País"? O "Pior Piso Salarial do Saneamento do Brasil"? O da "Empresa Estatal Que Mais Mata Trabalhadores por Acidente de Trabalho da Nação"? Ou a da "Empresa Estatal Que Foi Sucateada Mais Rapidamente Pelo Governo do Estado Para Poder Ser Privatizada"? Por qual destes títulos, devemos nós Compesianos e colaboradores comemorar? Do fundo do nosso coração, com sinceridade de sentimentos, Parabéns pelos seus 40 anos querida Compesa! Não pelo que os governantes fizeram de você. Mas pelo que realmente você representa de muito bom para todas as famílias pernambucanas e compesianas. Lamentamos apenas, que todos os nossos esforços não tenham alcançado o nosso verdadeiro objetivo, que era o de fazer da nossa Compesa, a Melhor Empresa de Saneamento do Brasil. Êxito este, não alcançado, simplesmente por causa das constantes sabotagens governamentais. Para o governo do estado, meus pêsames pela péssima administração da nossa empresa. Para a nossa querida Compesa, Parabéns pelo seu aniversário!

Nenhum comentário:

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...