sexta-feira, 8 de julho de 2011

TRABALHADORES EXIGEM A RETIRADA DE PELEGOS DA MESA. UM DOS SINDICALISTAS ADMITE SER TREINADO PARA REPRIMIR GREVE. E NO MPT, FINALMENTE APARECEM ALGUMAS PROPOSTAS.

TREINAMENTO ANTIGREVE.

Hoje, dia 8, finalmente apareceram algumas propostas com teor de respeito. Após os trabalhadores compesianos demonstrarem insatisfação com os "representantes" nas Mesas de Negociações, e grande parte destes guerreiros exigirem uma total paralização das atividades nos abastecimento de água, já a partir da segunda feira dia 11/07. Veja neste link! Se mesmo descredenciados, estes pelegos conseguiram algo substancial no MPT, o que não conseguiríamos se colocasse-mos alguém de nossa confiança nestas reuniões? Na quinta feira,dia 14, já sabemos que haverá vários ônibus trazendo "clandestinos" para que seja aprovada esta merreca de proposta conseguida no dia de hoje. Pois, se só agora foi finalmente oferecido o obrigatório INPC, é por que só agora realmente começaram as negociações. Então,... chegou a hora de os trabalhadores compesianos marcharem unidos em busca da vitória que só agora começou a aparecer. Esta luta já está mais do que ganha. E podemos conseguir um reajuste decente com pelo menos 8% de ganho real+ INPC = 14.33%. Podemos buscar um reajuste no percentual do Abono Penosidade do turno de revezamento de 1%, para 8%. PL = R$900,00 em parcela única. Auxílio Educação com isonomia para filhos com idade até 14 anos. Equiparação salarial dos Operadores concursados. O fim da taxa de consulta/atendimento médico do Comsaúde. Além da volta do anuênio para trabalhadores com mais de um ano de empresa. já que neste ano, a "avaliação" foi uma farsa total ao não ter contemplado nenhum trabalhador da empresa. POR ESTAS E OUTRAS, A NOSSA LUTA SÓ ESTÁ COMEÇANDO, ATÉ A QUINTA FEIRA, "MUITA COISA" PODERÁ ACONTECER NA NOSSA COMPESA. QUE A DIRETORIA DA NOSSA EMPRESA E OS PELEGOS FUJÕES DO SINDICATO QUE FORAM TREINADOS PARA REPRIMIREM GREVES, PENSEM BASTANTE ANTES DE PENSAREM EM NOS ENGANAR. ESTAMOS DE OLHO. PODEM TER CERTEZA.
primeira  |  < anterior  |  próxima >  |  última

Nenhum comentário:

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...