quinta-feira, 14 de julho de 2011

A SERVIÇO DA DIRETORIA DA COMPESA, SINDICATO SUPER PELEGO APARECE E MASSACRA TRABALHADORES DENOVO. 
Na assembléia espetacular promovida pelos super pelegos no dia de hoje, o circo mais uma vez estava armado para enganar e destruir toda a categoria compesiana. O pior ACT da nossa empresa, foi aprovado. Não foi com "louvor", como pretendiam os "artistas" do sindicato. Mas, como sempre, manipulando daqui e dali. Modificando o que foi realmente dito,com o velho "jogo de palavras" hipnotizantes. Os super pelegos conseguiram satisfazer a diretoria da Compesa. Mesmo sendo derrotados nas votações, garantiram que venceram.É aquela velha história: "O par eu ganho, e o Impar tú perde". Foi desta forma, que os super sindicalistas patronais esmagaram os salários dos trabalhadores da Compesa e ainda vão tentar massacrar mais ao retirar dos salários dos desavisados que não forem reclamar no Sindurb, 3%. Mesmo aprovando ZERO% de ganho real nos salários deste ano. Já que 1.25% será apenas em Janeiro de 2012, os pelegões querem 3% dos nossos salários. É mole? Ou vão querer Mais? Todos os compesianos que quiserem um formulário para desfiliar deste sindicato sem vergonha, ou um requerimento para não perder os 3% dos seu salário, clique aqui e baixe agora. O Diário Compesiano se pré dispõe para fazer mais este serviço de utilidade pública. Tudo fazemos em benefício da família compesiana. No mais, a luta continua companheiros. Já dizia o nosso Grande Presidente sindicalista. Pena, que o partido dele hoje, não valha mais nada. Pois está entupido de pelegos aloprados e sem vergonhas.


Abaixo confiram alguns vídeos da assembleia de ontem na Cruz Cabugá:







3 comentários:

Anônimo disse...

NUNCA VI TANTA BAIXARIA,ESTE PESSOAL DO DIARIO COMPESIANO E SEU ALIADOS NÃO QUEREM NADA ALÉM DE TUMULTUAR.

Anônimo disse...

Meu deus !!!
É isso que se chama acordo coletivo ?
Isso é uma nojeira total,percebe-se na cara do pessoal do sindicato o quanto eles estão preocupados com os compesianos.
Não prescisa falar nada é só olhar na cara deles.
Estou impressionado como as pessoas tem capacidade pra fazer tanta coisa na cara dos compesianos,olha isso só pode ser PSICOPATIA.
PSICOPATAS PSICOPATAS PSICOPATAS !!!
Num se como eles conseguem dormir fazendo esse tipo de coisa com os trabalhadores.
Não é uma vergona é muito pior que isso !!!

Anônimo disse...

SEM FALAR QUE O SENHOR WILSON QUE PERTENCE A MESA DE NEGOCIAÇÃO EXERCE DUAS FUNÇÕES PUBLICAS. GUARDA MUNICIPAL DA PREFEITURA DO RECIFE E OPERADOR DE SISTEMA DA COMPESA. NÃO COMPARECEU POR MEDO TER SEU SUPERIOR NA GUARDA MANDAR PRENDELO!!! NÃO É ZONA NÃO. AGORA VAMOS DENUNCIAR ESSE PELEGO, PRA APRENDER A FAZER AS COISAS CERTAS. E OLHE QUE ELE TA QUERENDO UM TERCEIRO CARGO NO SINDURB. CADEIA PRA ELE. LIGUEM PARA A CORPORAÇÃO E DENUNCIE EU JA FIZ ISSO. EITCHA LELE. NÃO SE ESQUECA DE DAR O RG, POIS EXISTEM DOIS WILSON COM NOME E SOBRE NOME NA MESMA CORPORAÇÃO.

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...