quinta-feira, 22 de setembro de 2011

COMPESA. CIPA DA GNM-NORTE . ÚLTIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA.
Depois de quase quatro meses de suspensão, envolvida em completa suspeição, a eleição para os novos componentes da CIPA da GNM-Norte 2011/2012, deve acontecer em breve (supostamente em um prazo máximo de trinta dias). Foram dias de trevas durante todo o processo da eleição da CIPA deste ano até que a DRT se manifestasse e, tomando as rédeas do caso, solucionasse a contento. A partir deste momento, a NR-5 finalmente (ao que parece) será obedecida, e a Comissão Eleitoral será escolhida pelo presidente e vice presidente da Cipa em curso. Ao contrário da desastrada fórmula utilizada pelo pessoa que tentou de alguma maneira interferir no processo que levou ao anulamento do processo eleitoral anterior. É bom salientar que mesmo escolhendo a nova Comissão Eleitoral e fazendo parte dela, o vice presidente tem todo o direito constituído pela Federação de poder ser candidato sem que haja nenhum impedimento. Desta forma a tão almeja lisura poderá acontecer neste novo pleito eleitoral da CIPA GNM-Norte. Isto é o que consta na CLT inclusive. Então, a partir de agora, todos os mais de trinta candidatos para a composição da CIPA Fênix  neste ano em curso, poderão ficar tranquilos, pois a eleição acontecerá o mais breve possível. E se Deus quiser, sem maiores problemas, assumiremos  mais um mandato onde, com certeza, a CIPA Fênix voltará a fazer história, dentre todas as CIPAS das regionais da nossa Compesa. Quem viver, verá. COMPESA. NÃO ADIANTA APELAR, DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TODAS AS COISAS.

Nenhum comentário:

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.