terça-feira, 27 de setembro de 2011

REEDIÇÃO DE MATÉRIA, ATÉ POR FALTA DE RESPOSTAS POR PARTE DA ADMINISTRAÇÃO DA COMPESA...
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                       Com o título "Compesa Efetiva Progressão Salarial em Setembro", a administração da empresa, faz menção de uma suposta premiação para alguns trabalhadores, onde, em comum acordo com os pelegos do sindicato urbanitário, dá continuidade ao projeto de destruição da Companhia. O agravante deste fato, é que por meio da intranet corporativo, todos os trabalhadores são informados dos objetivos da administração, porém, sem maiores explicações. Vamos aos questionamentos.
Primeiro Ponto: quais os critérios utilizados para esta suposta premiação? Segundo ponto: qual o nível de idoneidade do avaliador(a)? Terceiro ponto: porque menos da metade de cada categoria é que podem ser contemplados  com esta "merreca" que não chega a 6%, e não pelo menos 60% do contigente de cada categoria? Quarto ponto: porque depois que se anunciam as listas dos poucos contemplados, a sensação de injustiça e desmotivação profissional só aumentam entre os trabalhadores Compesianos? Quinto ponto: até quando perdurará esta miopia profissional da diretoria da Compesa, e em especial o desta suposta "diretoria colegiada" que não percebe que esta ação descriminatória e de exclusão da parte deles,preferindo uns poucos trabalhadores, e preterindo a maioria, apenas destrói a cada dia a Compesa como um todo? Até quando padeceremos o descaso de não sermos ouvido, ou considerado com um mínimo de respeito? Estes são alguns dos constantes questionamentos que jamais conseguimos vislumbrar qualquer tipo de respostas. Este têm sido o dilema de todos nós trabalhadores da Compesa. Até quando estaremos impregnados com tantas icógnitas? DEUS SALVE A NOSSA COMPESA!

Nenhum comentário:

SOBRE QUAIS SERIAM AS RAZÕES DA NÃO ADESÃO DOS MILITARES NO GOLPE PLANEJADO PELO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

        Os ALTOS OFICIAIS MILITARES Golpistas das Forças Armadas, SÓ não entraram no RÍTIMO DO "GOLPE BOZONAZIFASCISTA", por que o...