terça-feira, 27 de setembro de 2011

REEDIÇÃO DE MATÉRIA, ATÉ POR FALTA DE RESPOSTAS POR PARTE DA ADMINISTRAÇÃO DA COMPESA...
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                       Com o título "Compesa Efetiva Progressão Salarial em Setembro", a administração da empresa, faz menção de uma suposta premiação para alguns trabalhadores, onde, em comum acordo com os pelegos do sindicato urbanitário, dá continuidade ao projeto de destruição da Companhia. O agravante deste fato, é que por meio da intranet corporativo, todos os trabalhadores são informados dos objetivos da administração, porém, sem maiores explicações. Vamos aos questionamentos.
Primeiro Ponto: quais os critérios utilizados para esta suposta premiação? Segundo ponto: qual o nível de idoneidade do avaliador(a)? Terceiro ponto: porque menos da metade de cada categoria é que podem ser contemplados  com esta "merreca" que não chega a 6%, e não pelo menos 60% do contigente de cada categoria? Quarto ponto: porque depois que se anunciam as listas dos poucos contemplados, a sensação de injustiça e desmotivação profissional só aumentam entre os trabalhadores Compesianos? Quinto ponto: até quando perdurará esta miopia profissional da diretoria da Compesa, e em especial o desta suposta "diretoria colegiada" que não percebe que esta ação descriminatória e de exclusão da parte deles,preferindo uns poucos trabalhadores, e preterindo a maioria, apenas destrói a cada dia a Compesa como um todo? Até quando padeceremos o descaso de não sermos ouvido, ou considerado com um mínimo de respeito? Estes são alguns dos constantes questionamentos que jamais conseguimos vislumbrar qualquer tipo de respostas. Este têm sido o dilema de todos nós trabalhadores da Compesa. Até quando estaremos impregnados com tantas icógnitas? DEUS SALVE A NOSSA COMPESA!

Nenhum comentário:

DIÁRIO COMPESIANO

Minha foto

SOU SIMPLES, REALISTA, CURTO E DIRETO. DETESTO ENROLADAS, NÃO SUPORTO MENTIRAS. PREFIRO ME APROXIMAR DOS QUE SINCERAMENTE ME ODEIAM, DOS QUE SE DIZENDO MEUS AMIGOS, AGEM COM SAFADEZA.

ASSIM DIZ O SENHOR JESUS CRISTO:

Josué 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.